O Perigo Vem do Lago (“Beneath”)

Genre :
Actor : , ,
Director :
Country :
Release Date : 2013

Seis jovens universitários pegam um barco para atravessar um lago, mas decidem tomar um banho na água. O que eles não sabem é que lá mora um peixe gigante assassino que vai abalar a amizade entre eles pra ver quem sobra vivo.

Com um elenco desconhecido e canastríssimo, o diretor Larry Fessenden de “Colapso no Ártico” tenta imprimir um conflito entre os amigos que resultaria em suas próprias mortes. O mote batido, não deixa de ser interessante quando bem conduzido. Não é o caso: diálogos sofríveis, atuações de fazer vergonha não deixam o espectador engolir nenhum dos argumentos e só deve fazer raiva. Raiva daquelas de desejar que todo mundo morra logo e acabe o filme.

Mas se a torcida contra nossos heróis idiotas é grande, a gente para pra pensar duas vezes na hora que vê o tal peixe. Aparentando um boneco muito mal feito, parece que não houve verba nem criatividade para o mínimo de efeitos especiais. Até as mortes são babacas ao ponto de não se ter o mínimo de tensão.

Não bastasse os erros crassos e de incompetência pura, ainda tem falhas narrativas mais complexas: porque o rapaz que sabia do perigo do lago não avisou aos amigos quando estes pararam o barco pra tomar banho? E mais, o diretor comete uma erro grosseiro de fazer tomadas de segunda unidade (mostrando as paisagens) como se tivesse passado muito tempo entre uma cena e outra, mas as mesmas aconteciam num espaço de segundos ou minutos.

Com profissionalismo, “O Perigo Vem do Lago” poderia ser no máximo mediano. Mas é apenas ruim mesmo.

Ficha Técnica

Elenco:
Daniel Zovatto
Bonnie Dennison
Chris Conroy
Jonny Orsini
Griffin Newman
Mackenzie Rosman
Mark Margolis

Direção:
Larry Fessenden

Produção:
Larry Fessenden
Peter Phok

Fotografia:
Gordon Arkenberg

Trilha Sonora:
Will Bates

 

No Comments

Leave us a comment

No comment posted yet.

Leave a Comment

↑ BACK TO THE TOP ↑