O Príncipe (“The Prince”)

Genre :
Actor : , , ,
Director :
Country : ,
Release Date : 2014

Quem é rei nunca perde a majestade. Mas algumas majestades, por motivos vários, às vezes flertam com o fundo do poço. Quando se flerta com esse poço de forma recorrente, talvez seja a hora de fica preocupado. É o caso de Bruce Willis que de tiro certo em protagonistas de filme de ação, passou a coadjuvante sem luxo em produções duvidosas como os fraquíssimos “Sem Lei”, “Catch. 44”.

Esse “O Príncipe” segue essa linha medíocre cada vez mais profunda. Na verdade, o protagonista é o meio canastrão Jason Patric (“Os Perdedores”) como Paul, ex criminoso que se endireitou e mudou de cidade. Quando sua filha adolescente passa a andar com más companhias e foge para se drogar em sua cidade Natal, ele vai atrás correndo o risco de ser pego por seu arquirrival Omar (Willis, que triste). Lá ele só pode contar com o amigo misterioso (John Cusack de “Profissão de Risco” também cavando sua cova cinematográfica e com uma cabeleira pavorosa).

O roteiro insulta a inteligência do espectador de um jeito condenável. Primeiro que Paul vive sua vida numa oficina abertamente. Se Omar tem tanto ódio dele, porque não mandou mata-lo logo? Não colou de maneira alguma a história de invasão de território. Com tantos erros grotescos que podem ser citados aqui, vamos pular para o final e citar uma das cenas mais constrangedoras na carreira de Bruce Willis: quando ele, como vilão, não mata Paul quando tem a chance, não mata a filha de Paul quando tem a chance, conta todos os seus planos para o rival e trava um dos diálogos mais sofríveis do roteiro.

As cenas de ação são genéricas, com perseguições que dão sono e tiroteios saídos de desenho animado onde praticamente nada acerta o herói.

O Príncipe” é a prova que o duro de matar está cada vez mais duro de engolir.

Ficha Técnica

Elenco:
Jason Patric
Jessica Lowndes
Gia Mantegna
Bruce Willis
Rain
John Cusack
50 Cent
Don Harvey
Jesse Pruett
Didi Costine
Bonnie Somerville
Tim Fields
Johnathon Schaech
Andrea Burns
Jim Bennett

Direção:
Brian A Miller

Produção:
Randall Emmett
George Furla
Adam Goldworm
Ho-Sung Pak
Fred Song

Fotografia:
Yaron Levy

Trilha Sonora:
The Newton Brothers

 

No Comments

Leave us a comment

No comment posted yet.

Leave a Comment

↑ BACK TO THE TOP ↑