O Segredo do Céu (“Night Skies”, EUA, 2007)

[youtube zJO2tq4gfew]

É bacana quando alguém pega uma câmera, chama uns amigos, tira uns R$ 10 mil do bolso, compra um trailer e umas roupas de alienígenas e faz um filmezinho amador. Mostrar pra família e amigos deve ser o máximo. O que não é bacana é quando esse cara, encontra um produtor picareta que quer distribuir o filme pelo mundo e faz com que pobres mortais como nós, tenham que pagar para ver uma coisa feita no fundo de quintal.

Os realizadores dizem que o filme é baseado em fatos reais. Olha a mentira: o único fato é apenas umas luzes que podem ser OVNI’s vistas há uns anos atrás nos EUA. Daí a chegar nessa história onde um grupo de amigos em viagem é perseguido por ET’s, é outra coisa. Os atores são tão ruins que não passariam nem no teste pra Malhação. Falam como se tivessem lendo um texto, correm como uma tremenda falta de disposição e morrem que se tivessem fazendo um favor ao diretor amigo.

O mais bacana é a roupa de ET, provavelmente vendida nas melhores casas do gênero. Mas o barulhinho que eles fazem já foi ouvido em várias outras produções. Antes de alugar essa bomba, é preferível ser abduzido por extraterrestres.

[rating:0]


Ficha Técnica

Elenco:
Jason Connery
A.J. Cook
George Stults
Ashley Peldon

Direção:
Roy Knyrim

Produção:
Mike Greene

Fotografia:
Steve Adcock

Trilha Sonora:
Paul D’Amour
Brad Laner

 

17 Comments

Leave us a comment

  • jardel
    on

    e filmezinho horrivel me apavorei e pra falar a verdade nao é um filme é um documentario filmado por cinegrafistas amadoresque filmaram a simulação do que aconteceu aquela noite .pode não ser verdade mas o filme é bom

  • curare
    on

    “E filmezinho horrivelo”. “Filme é bom” (Jardel)

    Santo paradoxo Batman! O Jardel deve ter comido a mesma marganina com creme crack, junto com o Vinicius. Vai ser incoerente assim lá na Escandinávia. Penso que esses dois devem ler muito o Carlos castenada.

    Como dizia a Tia Elvira: Crianças, lamber sapo e comer cogumelo ainda vai dar dor de barriga “nos seis”!

    Se o benevolente tio Aldo não deu estrela pra esse filme, fujam dele, como o diabo foge da cruz, como dizia prima de Catulé do Rocha.

  • Ricardo
    on

    Sr. Aldo, vejo que o sr. gosta de julgamento, mas não serve pra isso, ainda não assistí o filme mas, só pelo fato de vc atirar tanta pedra sendo que nem sabe escrever direito, não confiarei na sua opinião e nem tampouco recomendo-a. Quando terminar de assistí-lo, opinarei. Crítica construtiva é muito bom, mas não ví nada de construtivo na sua. Abçs Ricardo

    PS.: Quando precisar de correção ortográfica, digite seu texto no word, ele faz isso pra vc, fica menos feio. 😉

  • Ricardo
    on

    acabei de assistir o filme e não ví nada de tão ruim, e quem pode garantir que é mentira???

  • Ricardo
    on

    Sr Aldo

    entendo do q se tratam as críticas de cinema, não que eu seja técnico no assunto, mas aprendí que pra tudo na vida, podemos ser educados, acho que vc foi muito contundente, produtor picareta? baseado em que esse “julgamento”, digamos que o filme fosse tão ruim, não creio nisso, todos começamos de algum ponto, e não vejo relação com “picaretisse” nisso, só pra esclarecer, eu acho que um blog destinado a tal finalidade, deve ser mais cuidadoso com tal julgamento.
    e a propósito, eu errei quanto ao “assistí-lo”, reconheço e agradeço, mas é que com ã impetulância do seu julgamento contundente, agressivo e desnecessário, achei que não poderia cometer tais falhas.

    abçs Ricardo

    PS: comentemos a respeito aqui, no seu blog 😉

  • Ricardo
    on

    tudo bem, dá pra encerrar o assunto mas, pq não pude expor sua resposta aki? 🙁

  • Fernando
    on

    Para todos aqui….

    Esperava ver os comentários sobre o filme, mas vejo que ninguem aqui é capaz de tão
    somente dizer se o filme é bom ou ruim. Por isso que o Brasil continua assim…sempre
    devagar.

    Lamentável, mas entendo que não têm culpa. Pois acredito que estudaram em escolas públicas, ou mesmo que tenham estudado em escola particular frequentaram mais os barzinhos que ficam na frente das mesmas..

    Vou assistir o filme, e comentar se gostei ou não, já que não conseguem fazê-lo

  • joao
    on

    bem eu assisti o filme e achei enteressante ,bem nao a prova algum que existe tal fenomeno mais se um dia existe sei la tipo sera 1 contato

  • Marcos
    on

    Achei o filme interessante.

    Melhor ver um fllme caseiro mas que tem até uma história interessante e um enredo que te prenda do que um filme de milhões de dólares (2012) e que a mentira é fora do comum que o telespectador se sente no papel de ridículo, na minha opinião…

    Filme parecido também tem o FOGO NO CÉU, com um enredo bom, sem grandes efeitos especiais que fizessem a Terra girar ao contrário, vale a pena.

  • Fa
    on

    PARA O FERNANDO

    Bom primeiramente, se vc fosse tanto inteligente, não escreveria o que escreveu, primeiro vc pensa que escola pública nao presta, vc é preconceituoso, e outra porque desvalorizar assim o Brasil, se oBrasil não vai pra frente, isso é uma verdade sua, e se vc ta falando isso vc deve ta ralando pra sobreviver, eu por exemplo, estou bem, acho o Brasil maravilhoso, e vim de escola publica e graças a Deus vivo bem!

    Empresária.

  • Fábio Ferrari
    on

    Péssimo filme. Não percam tempo. Falta inteligência, lógica, bom senso, criatividade. Falta tudo. Concordo com o Aldo: esse filme é uma picaretagem.

  • Rodrigo
    on

    QUE MERDA DE FILME!

    Cara,até eu consigo fazer um filme melhor que esse,faço um filme melhor no meu quintal,que porcaria!

    a parte que ele estao grudados em um monte de comida,macarrao é terrivel.

    os caras veem uma luz no fato real e eles transformam numa persiguiçao de ET’S
    Os ET’S se sxistem estão ano luz evoluidos em relação a nós e não seriam capaz de nos matar ou qualquer outra coisa ruim.

  • Beni
    on

    O filme é de uma tamanha ignorancia que chega a dar vontade de chorar. Se era pra fazer um documentário que se buscasse realmente fatos concretos . Faltou explicar muita coisa , uma delas seria sobre o desaparecimento dos outros personagens na trama real .Horrivel

  • Paulo
    on

    1? Filme Baseado Em Imagems Reais.

    http://www.youtube.com/watch?v=KdIdDpJYSOM&feature=related

    2? Algumas Pessoas Aqui dizem Que Conseguiriam Fazer Um Filme Melhor Do Esse,Acho Dificil Reproduzir O efeito da tortura do homem E da mulher em que o alien consegue ver dentro do corpo.

    3? Na minha Opinião Muito Bom filme.

  • Joana
    on

    Sem querer ser chato, mas os acontecimentos desse filmes sao todos comprovados. E veridico mesmo.

  • GABRIEL
    on

    Uma questao eh COMENTAR SE O FILME EH BOM OU RUIM…

    Outra questao EH AFIRMAR QUE O FILME EH BASEADO EM FATOS REAIS !!!

    Os comentarios CRITICOS EH DEVIDO A ISSO… LUDIBRIAR O PUBLICO EH AGIR DE MA FE E NAO MERECE CREDITO ALGUM…

    SAO PICARETAS SIM

  • Dimas
    on

    É nada, eu achi esse filme impactante, sem efeito tosco. É um dos melhores filmes de et gray que ja ví.

Leave a Comment

↑ BACK TO THE TOP ↑