O Sinal: Frequência do Medo (“The Signal”)

Genre : ,
Actor : , , ,
Director :
Country :
Release Date : 2014

Três amigos viajam pela estrada e se deparam com o que poderia ser um hacker que estavam procurando. Só que ao investigar um lugar abandonado são abduzidos por extra-terrestres. Quando Nic (Brenton Thwaites de “O Doador de Memórias”) acorda, ele está num laboratório, isolado por conta do contato alienígena. Seu único contato é com o misterioso cientista Damon (Laurence Fishburne de “O Homem de Aço”). Então ele tenta burlar a segurança para achar sua namorada Haley (Olivia Cooke de “Ouija: O Jogo dos Espíritos”) e seu amigo Jonah (Beau Knapp de “Noite Sem Fim”) e acaba descobrindo terríveis revelações que vão ajudar a entender o quebra-cabeça onde se encontra.

O filme passa seu primeiro ato desenvolvendo o trio de protagonistas o que é essencial para que o espectador crie afinidade e entenda a dinâmica entre eles, pois isso acaba sendo a engrenagem de desenvolvimento dos próximos atos. Tudo bem que falta um pouco mais de carisma do elenco jovem, pois na maioria das cenas, eles parecem anestesiados (e não só por estarem a base de remédios), pois não passam a emoção capaz de criar a tensão necessária.

Ainda assim, o mistério tem suas pistas bem colocadas, porém em um timing um pouco lento, o que pode gerar certa insatisfação com a morosidade.

O Sinal: Frequência do Medo” trabalha num bom nível de ficção psicológica e mantem seu segredo até o final, o qual deve dividir opiniões. A idéia não é original, mas é muito boa e seria melhor ainda com um elenco mais comprometido e com uma condução mais dinâmica.

Ficha Técnica

Elenco:
Brenton Thwaites
Olivia Cooke
Beau Knapp
Laurence Fishburne
Jeffrey Grover
Lin Shaye
Robert Longstreet

Direção:
William Eubank

Produção:
Tyler Davidson
Brian Kavanaugh-Jones

Fotografia:
David Lanzenberg

Trilha Sonora:
Nima Fakhrara

 

No Comments

Leave us a comment

No comment posted yet.

Leave a Comment

↑ BACK TO THE TOP ↑