O Trote (“Prank”)

Genre :
Actor : , ,
Director :
Country :
Release Date : 2013

No pior estilo “found footage”, o filme fala sobre dois amigos que armam uma pegadinha contra aquele que sempre praticou bullying com eles na escola. Quando uma morte ocorre por conta disso, ambos começam a perder a sanidade.

Com um roteiro absurdamente idiota e, inclusive reviravoltas mais imbecis ainda, a produção tenta de alguma forma fazer o espectador engolir guela abaixo a total falta de lógica, não só do comportamento dos adolescentes, como também do próprio contexto, desde o fato de nunca haver parentes em nenhuma casa até o desfecho que não tem clímax algum e fica sem dizer a motivação dos personagens.

O elenco é tão canastrão que não passava nem pra seleção de Malhação. Pelo menos são desconhecidos e merecem continuar assim. O que torna o absurdo do roteiro ainda mais surreal.

A direção do filme o executou de forma tão porca que nem se importou em ligar e desligar a câmera sozinha (atividade paranormal?) e em momentos parte desnecessários, parte forçados para se tentar criar um contexto.

O Trote” parece ter sido feito por amadores que desconhecem qualquer fluxo de idéias coerente a ser apresentado numa tela. Fujam para as montanhas!

Ficha Técnica

Elenco:
Nick Renaud
Henry Monfries
Gemmenne de la Peña
Hannah Kasulka
Alastair James
Rene Cadet

Direção:
Yiuwing Lam

Produção:
Kimberly Scott

Fotografia:
Jeremy Lundborg

Trilha Sonora:
Adam Brown

 

1 Comment

Leave us a comment

  • Reis
    on

    kkkkkkkkkkkkkkkk delicia de critica. Ri muito.

Leave a Comment

↑ BACK TO THE TOP ↑