Pacto de Vingança (“Breaking the Girls”)

Genre :
Actor : , ,
Director :
Country :
Release Date : 2012

Suspense que tenta usar sensualidade na falta de uma boa história e o tiro acaba saindo pela culatra. Alex (Madeline Zima de “O Colecionador de Corpos”) é uma patricinha que se envolve com Sara (Agnes Bruckner de “Teoria Mortal”) uma estudante da faculdade de direito com dificuldades e engendra um plano para matar a sua madrasta incriminando Sara, enquanto esta também é suspeita de matar a namorada do seu interesse amoroso Eric (Shawn Ashmore de “24 Horas Para Sobreviver”).

O diretor Jamie Babbit de “O Preço do Silêncio”, joga a trama na cara do espectador sem pedir licença como se o desenrolar fosse ridiculamente fácil. Os tais assassinatos são cometidos sem o mínimo cuidado e chega a ser incrível que não haja câmeras de segurança ou testemunhas. Até mesmo a manipulação dos fatos para a polícia e demais é tão amador que quase chega a insultar a inteligência do público.

Não ajuda também o fato do elenco ser inexpressivo e caricato. A tal Madeline Zima, apesar de bonitinha (exótica, mas bonitinha), parece nunca ter tido uma aula de atuação na vida. Na cena em que ela contracena com uma agente policial, dá pena e se fosse no mundo real, ela estaria presa na hora. O roteiro ainda põe uma surpresinha no final que até seria interessante, não fosse o fato do timing ser completamente equivocado, deixando passar o clímax para terminar diluído em puro tédio.

Pacto de Vingança” é raso, cheio de erros primários, elenco despreparado, com um roteiro que não convence nos dois primeiros atos e uma direção que põe tudo a perder no desfecho.

Ficha Técnica

Elenco:
Madeline Zima
Agnes Bruckner
Shawn Ashmore
Sam Anderson
Shanna Collins
Manish Dayal
Kate Levering
Jennifer Ann Massey
Billy Mayo
Melanie Mayron
Tiya Sircar
John Stockwell

Direção:
Jamie Babbit

Produção:
Kirk D’Amico
Andrea Sperling

Fotografia:
Jeffrey Waldron

Trilha Sonora:
Mateo Messina

 

No Comments

Leave us a comment

No comment posted yet.

Leave a Comment

↑ BACK TO THE TOP ↑