Pacto do Passado (“I Melt with You”)

Genre :
Actor : , ,
Director :
Country :
Release Date : 2011

Quatro amigos por volta de seus quarenta e poucos anos fazem um encontro anual onde tomam todas, consomem muita droga e pagam prostitutas a rodo. Só que num meio dessa loucura, eles revisitam um pacto feito no passado que pode levá-los a consequências desastrosas.

Tido como uma mistura de filme independente e alternativo que dura absurdos 122 minutos, grande parte dele é como um enorme vídeo clipe com direito a (pelo menos) a ótima trilha sonora da dupla tomandandy (“A Aparição”) e até a ponta da ex atriz pornô Sasha Grey.

Caso o espectador não tenha dormido até aí, vai conseguir ver Richard (Thomas Jane de “Killshot – Tiro Certo”), Ron (Jeremy Piven de “Carros Usados, Vendedores Pirados”), Jonathan (Rob Lowe de “O Primeiro Mentiroso”) e Christian (Christian McKay de série de TV “Os Bórgias”) entrarem numa espiral de depressão e destruição.

Ainda assim, o público deve ficar com a pulga atrás da orelha por causa do contexto em que os amigos se encontram que pouco justifica a intensidade de suas atitudes, a não ser o tal pacto que, diga-se de passagem, é o grande suspense da trama, mas chega quase a ser decepcionante.

Pacto do Passado” é um produto indefinido, um drama com pouquíssimo apelo e esporádicos bons momentos que, mesmo juntos ainda não pagaria o ingresso. Talvez seja melhor consumido com LSD.

Ficha Técnica

Elenco:
Thomas Jane
Jeremy Piven
Rob Lowe
Christian McKay
Carla Gugino
Tom Bower
Arielle Kebbel
Zander Eckhouse
Abhi Sinha
Sasha Grey
Joe Reegan
August Emerson
Rebecca Creskoff
Melora Hardin

Direção:
Mark Pellington

Produção:
Rob Cowan
Mark Pellington
Norman Reiss

Fotografia:
Eric Schmidt

Trilha Sonora:
tomandandy

 

3 Comments

Leave us a comment

  • Gustavo
    on

    Tambem nao gostei do filme, mas sua crítica é tão pobre que não valea leitura. Se você se considera crítico, esforce-se um pouco mais nos argumentos.

    • Aldo
      on

      Não acredito mais na profissão ou “cargo” de crítico. Sou apenas alguém que tem um blog que escreve sobre cinema. O direito de gostar ou não da crítica e do filme é todo seu. E pode aparecer e não gostar sempre que quiser.

    • Evandro
      on

      Concondo com você Gustavo, seu comentário é perfeito! Mas a única diferença é que eu gostei do filme.

Leave a Comment

↑ BACK TO THE TOP ↑