Pequenos Monstros (“Little Monsters”)

Genre :
Actor : , , ,
Director :
Country : , ,
Release Date : 2019

Comédia bonitinha de zumbis na Austrália. Lupita Nyong’o de “Nós” está apaixonante como a professora Carolina que leva seus alunos num passeio junto com o chato Dave (Alexander England de “Alien: Covenant”) que tá dando em cima dela. Do lado do parquinho onde eles vão há uma base militar que fazem experiências com humanos e deixam um punhado de zumbis fugirem.

As piadas e o cerco dos zumbis que acabam formando uma paródia do gênero são bem feitas, sem pressa e contam com o carisma infinito de Nyong’o e o ótimo humor do ator Josh Gad de “Assassinato no Expresso do Oriente” que aqui é uma celebridade infantil e charlatão. As cenas dela tocando ukulele e cantando são tão boas que resolveram até esticar, principalmente na música Shake it off da Taylor Swift. A piada do Hanson também foi ótima.

Já Alexander England não ajuda muito, mas atrapalha pouco com uma atuação bem humorada, mas monocromática. O primeiro ato é muito destoante, pois apesar de ter um grau cômico razoável inicia a história de um ponto de vista completamente diferente e demora muito para chegar na essência da história. Daí a produção oscila entre momentos inspiradíssimos e uma calmaria exagerada, chegando no ponto de alguns diálogos ou momentos de contemplação durarem uma eternidade.

Pequenos Monstros” se equilibra em torno de Lupita Nyong’o, tem piadas muito inteligentes, mas lacunas sem conteúdo que incomodam mais do que deveriam.

Curiosidades:

– A gravadora de Taylor Swift não queria liberar a música Shake it off, então depois de 6 meses a própria Lupita Nyong’o entrou em contato via e-mail com a cantora, contou a história do filme e Swift liberou na hora.
– O agente no início do filme é o próprio diretor.

Ficha Técnica

Elenco:
Lupita Nyong’o
Alexander England
Josh Gad
Kat Stewart
Diesel La Torraca
Nadia Townsend
Marshall Napier
Glenn Hazeldine
Ava Caryofyllis
Charlie Whitley
Mason Mansour
Kim Doan
Wolfgang Gledhill
Caliah Pinones

Direção:
Abe Forsythe

Produção:
Jessica Calder
Keith Calder
Steve Hutensky
Jodi Matterson
Bruna Papandrea

Fotografia:
Lachlan Milne

Trilha Sonora:
Piers Burbrook de Vere

 

No Comments

Leave us a comment

No comment posted yet.

Leave a Comment

↑ BACK TO THE TOP ↑