Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2 (“The Secret Life of Pets 2”)

Uma sequência sempre procura ser mais épica, mais amarrada e mais dinâmica que seu antecessor. Menos essa. Apesar de boa, principalmente sob os olhos de uma criança, a continuação de “Pets” tem um roteiro esquisito que não compartilha de uma unicidade.

O cachorro Max volta com suas inseguranças depois que sua dona casa e tem um filho e acaba tendo que se provar nas férias em uma fazenda. A cadelinha Gidget perde a bola de Max numa casa cheia de gatos. E o coelho (e melhor personagem) Snowball ajuda uma desconhecida cachorrinha a resgatar um tigre branco das mãos de um malvado dono de circo.

Ou seja, são três histórias em separado que vão correndo em paralelo, mas que nada tem de coeso, mesmo sendo três historinhas, digamos, legais. O desfecho junta essas linhas narrativas de qualquer jeito, mas de maneira forçada e com nada em comum.

Então contamos apenas com o carisma dos personagens, principalmente Snowball e Gidget, já que o protagonista Max pouco mostra a que veio.

Como todo desenho com esquetes, a maioria é engraçada e agrada e, por incrível que pareça, o elo mais fraco é o segmento de Max e seu aprendizado e ser mais seguro de si.

Pets 2” cumpre tabela, tem um desfecho satisfatório, mesmo mostrando bem menos que o original.

Ficha Técnica

Elenco:
Patton Oswalt
Kevin Hart
Harrison Ford
Eric Stonestreet
Jenny Slate
Tiffany Haddish
Lake Bell
Dana Carvey
Bobby Moynihan
Hannibal Buress
Chris Renaud
Ellie Kemper
Pete Holmes
Henry Lynch
Nick Kroll

Direção:
Chris Renaud
Jonathan del Val

Produção:
Janet Healy
Christopher Meledandri

Fotografia:
Tiffany Hillkurtz

Trilha Sonora:
Alexandre Desplat

 

No Comments

Leave us a comment

No comment posted yet.

Leave a Comment

↑ BACK TO THE TOP ↑