Por Que Parar Agora (“Why Stop Now”)

Genre : ,
Actor : , ,
Director : ,
Country :
Release Date : 2012

Jesse Eisenberg de “O Duplo” é Eli, um jovem festeiro que tem uma mãe viciada em drogas (Melissa Leo de “O Protetor”). Para seguir com sua vida e tentar a carreira de pianista, ele deve deixar sua mãe numa clínica de reabilitação. Entretanto no dia em que ela dá entrada descobre que só pode se inscrever caso ela tenha ingerido drogas há pouco tempo. Uma pausa na sinopse para registrar que a maneira como o fato é colocado beira a ignorância.

Voltando: então os dois recorrem a um traficante atrapalhado (Tracy Morgan de “Anti-Heróis”) e descobrem que ele está sem estoque. Então os três correm para arranjar alguma droga, pois só assim a mãe de Eli pode se registrar na clínica.

A própria trama não faz o menor sentido, principalmente quando se verifica a interação entre os personagens é quase um insulto à inteligência. E a linha narrativa é interrompida várias vezes para momentos que não acrescentam em nada e apenas enrolam ainda mais os eventos, como o questionável interesse amoroso de Eli. Ou seja, além de uma história com crateras de coerência, o espectador ainda é assaltado por subtramas que dão em lugar nenhum.

Mas o pior está por vir: é neste filme que descobrimos que Jesse Eisenberg parece ser um ator de um único papel. Sempre interpretando personagens introspectivos, tímidos e às vezes soturnos, ele se dá muito bem. Mas neste caso, quando precisa ser descolado e revoltado, aparece cheio de limitações com uma enorme dificuldade de convencer o público. E que dizer de Tracy Morgan, o comediante mais chato da face da Terra? Batendo sempre na mesma tecla, o ator não sai do espectro do irritante e chega a ser um alívio quando ele está fora de cena. Apenas Melissa Leo imprime confiabilidade no papel que ela desenrola com facilidade, sendo praticamente uma anomalia nessa produção toda equivocada.

Porque Parar Agora” começa e termina errado e não tem praticamente nenhum momento digno de nota.

Ficha Técnica

Elenco:
Jesse Eisenberg
Melissa Leo
Tracy Morgan
Emma Rayne Lyle
Sarah Ramos
Isiah Whitlock Jr.
Stephanie March
Paul Calderon
Neal Huff
Jayce Bartok
Harper Dill
Tanya Wright

Direção:
Phil Dorling
Ron Nyswaner

Produção:
Neda Armian
Brice Dal Farra
Claude Dal Farra
Lauren Munsch
Ron Nyswaner
Paul Prokop

Fotografia:
Ben Kutchins

Trilha Sonora:
Spencer David Hutchings

 

No Comments

Leave us a comment

No comment posted yet.

Leave a Comment

↑ BACK TO THE TOP ↑