Profissão De Risco (“The Bag Man”)

Genre :
Actor : , ,
Director :
Country :
Release Date : 2014

John Cusack (“A Fábrica”) é Jack e tem uma missão: pegar uma misteriosa maleta e aguardar no quartinho de um motel vagabundo na beira da estrada no meio do nada. Detalhe: sem jamais ver o conteúdo da maleta. Aparentemente todos os caricatos ocupantes do motel e da cidadezinha ao lado também querem a mala e cabe a Jack tentar sobreviver até seu chefe Dragna (Robert de Niro de “Assassinos de Aluguel”) chegue para apanhar a mala.

O começo é promissor, mas logo damos de cara com coadjuvantes que parecem terem saído da série “Twin Peaks” de David Lynch. Fica claro que o diretor estreante David Grovic quis fazer uma espécie de homenagem a Lynch, mas o tiro saiu pela culatra. Personagens como o anão cafetão ou o paraplégico dono do motel, entre outros, não chegam nem a ser engraçados, muito menos carregam energia dramática para envolver o espectador, além de apenas um aleatório preparo de maquiagem e figurino.

Cusack segue no automático há pelo menos uns cinco anos e De Niro parece já ter perdido as esperanças de voltar a papéis desafiadores e fica brincando de coadjuvante de luxo (a essa altura, creio que nem tanto) em filmes de baixo calibre. Diálogos que tentam ser “cabeça”, mas acabam por sofríveis e um desfecho fácil de entender, mas difícil de aceitar completam a parca produção.

Pelo menos pra quem quer ver mulher bonita vai se deliciar com a curvilínea brasileiríssima Rebecca da Costa como interesse do protagonista com mais diálogo do que Rodrigo Santoro em toda sua carreira em Hollywood.

Profissão de Risco” deve marcar o público como um traço marca o nível de IBOPE. Irrelevante.

Ficha Técnica

Elenco:
John Cusack
Rebecca Da Costa
Robert De Niro
Crispin Glover
Dominic Purcell
Sticky Fingaz
Martin Klebba
David Shumbris
Chazz Menendez
Ian Mclaughlin
Theodus Crane
Mike Mayhall
Danny Cosmo

Direção:
David Grovic

Produção:
Peter D. Graves
Warren Ostergard

Fotografia:
David Knight
Steve Mason

Trilha Sonora:
Tony Morales
Edward Rogers

 

No Comments

Leave us a comment

No comment posted yet.

Leave a Comment

↑ BACK TO THE TOP ↑