P.S. Eu te Amo (“P.S. I Love You”, EUA, 2007) ***NOS CINEMAS***

Genre : ,

[youtube yE7i2s8QUgw]

Após morte do marido, mulher desconsolada (a oscarizada Hilary Swank de “A Colheita do Mal“) começa a receber cartas póstumas dele (Gerald Butler de “300“) que a guia nessa fase tão difícil.

Apesar de um tanto absurda, a trama é bastante original, o que torna a comédia dramática um pouco acima da média. É comédia também porque não escapa de ter um alívio cômico, ou melhor, mais de um: suas amigas, interpretadas por Gina Gershon (de “Um Cara Quase Perfeito“) e Lisa Kudrow que parece ainda não ter se desconectado de seu papel em “Friends“. Por outro lado, há ótimas atuações dramáticas da sempre competente Kathy Bates (“Armações do Amor“) e uma ótima surpresa com Harry Connick Jr. (“Possuídos“).

Infelizmente o ponto baixo da produção está em Butler, canastrão como sempre, que erra na maioria das vezes, principalmente na própria construção de seu personagem, ficando longe do amor que deveria passar e parecendo mais uma caricatura de si próprio. Por sorte a bela Swank, num de seus papéis mais femininos, passa mais tempo em tela e, pelo menos, o filme nos dá um desfecho digno que consegue fugir do estigma de filmes do gênero.

Nota 6,5


Ficha Técnica

Elenco:
Hilary Swank
Gerard Butler
Lisa Kudrow
Gina Gershon
James Marsters
Kathy Bates
Harry Connick, Jr.
Jeffrey Dean Morgan

Direção:
Richard LaGravenese

Produção:
Wendy Finerman
Broderick Johnson
Andrew Kosove
Molly Smith

Fotografia:
Terry Stacey

Trilha Sonora:
John Powell

 

No Comments

Leave us a comment

No comment posted yet.

Leave a Comment

↑ BACK TO THE TOP ↑