Rapture-Palooza

Genre :
Country :
Release Date : 2013

Uma espécie de paródia sobre o apocalipse. Após grande parte da humanidade simplesmente ir para o céu, deixando poucos sobreviventes, o casal Lindsey e Ben (Anna Kendrick de “Sem Proteção” e John Francis Daley de “Quero Matar Meu Chefe” respectivamente) tenta levar uma vida normal, mesmo quando o planeta é aplacado por chuvas de sangue, meteoros, zumbis e até a vinda do anticristo (o sempre hilário Craig Robinson de “Fanboys”). Quando o anticristo conhece Lindsey, ele insiste em se casar com ela e então Bem tenta armar um plano para mata-lo, salvar o mundo e a namorada, mesmo frente aos insistentes protestos de seu pai (Rob Corddry de “Meu Namorado é um Zumbi” numa das performances mais engraçadas da sua carreira).

Apesar de um roteiro burocrático, a química entre os artistas cômicos e até mesmo de Kendrick produz piadas de chorar de rir, principalmente quando Corddry está em cena. Pra melhorar ainda mais, o filme ainda conta com a presença do impagável Ken Jeong (o eterno Chow de “Se Beber Não Case”) como ninguém menos que Deus. Palavrões e todo tipo de atitude politicamente incorreta são brincadeiras de criança comparado ao que a história joga em cena com muito bom humor.

A produção tem efeitos especiais bem decentes, e um design que mesmo tendo claramente um budget pequeno, não compromete o resultado. Pra quem gosta do tipo de humor norte americano, “Rapture-Palooza” é uma ótima pedida de passatempo, mesmo que esquecível no dia seguinte.

Ficha Técnica

Elenco:
Anna Kendrick
John Francis Daley
Tyler Labine
Ken Jeong
Thomas Lennon
Rob Corddry
Craig Robinson
Paul Scheer
Calum Worthy
John Michael Higgins
Rob Huebel
Ana Gasteyer
Stephanie Paul

Direção:
Paul Middleditch

Produção:
Ed Solomon

Fotografia:
Robert C. New

Trilha Sonora:
Joachim Horsley

 

No Comments

Leave us a comment

No comment posted yet.

Leave a Comment

↑ BACK TO THE TOP ↑