Seis Vezes Confusão (“Sextuplets”)

Genre :
Actor : , , , , ,
Director :
Country :
Release Date : 2019

Alguém disse para o Marlon Wayans que ele era engraçado. Só pode. Em sua melhor forma, Wayans parece Adam Sandler em sua pior forma.

E se sozinho, protagonizou comédias risíveis como “Nu”, “Cinquenta Tons de Preto” e “Inatividade Paranormal”, imagina com ele interpretando seis personagens ao mesmo tempo.

Plagiando o que o comediante Eddie Murphy foi pioneiro lá atrás com “Um Príncipe em Nova York” e “Professor Aloprado”, o ator interpreta Alan que, prestes a ter seu filho, descobre que é um de seis irmãos e vai atrás deles. Como sempre, ele normal já é caricato, mas seus irmãos (ele também) são chatos de dar dó.

Michael Tiddes, que dirige todos os filmes (chatos) dele, volta com a mesma fórmula de humor que inexplicavelmente eles acham que funciona, com Wayans fazendo caras e bocas – dentro e fora da pesada maquiagem para interpretar os irmãos – além de sempre perder o timing das piadas ou criar situações constrangedoras, mas sem o humor que normalmente elas carregariam.

Os efeitos especiais funcionam bem e, em meio a falta de graça, é até tecnicamente interessante verificar a disposição e interação dos diferentes personagens de Wayans numa mesma cena.

A história em si também não fica atrás em ser absurda e previsível, e seus roteiristas não tiveram o mínimo de cuidado de fazer algo em que o espectador pudesse criar o mínimo de afinidade. Infelizmente esse é o jeito Wayans de atuar e produzir seus filmes, ultrapassando sempre a linha do ridículo engraçado para o enfadonho que, no limite, espanta o espectador.

Seis Vezes Confusão” repete tudo o que deu errado nos outros filmes de Wayans como se tivesse dado certo. Melhor nem entender.

Ficha Técnica

Elenco:
Marlon Wayans
Bresha Webb
Michael Ian Black
Glynn Turman
Debbi Morgan
Molly Shannon
Grace Junot

Direção:
Michael Tiddes

Produção:
Rick Alvarez
Nathan Talbert Reimann
Marlon Wayans

Fotografia:
Don Burgess

Trilha Sonora:
John Debney

 

No Comments

Leave us a comment

No comment posted yet.

Leave a Comment

↑ BACK TO THE TOP ↑