Sem Lei (“Setup”)

Genre :
Actor : , ,
Director :
Country :
Release Date : 2011

De todos os filmes em que Bruce Willis apareceu com menor ou maior importância nos últimos anos, este sem dúvida é o pior e prova que o astro não está mais com essa bola toda. Curtis Jackson, mais conhecido como o rapper 50 Cent (que também fez “Fogo Contra Fogo” com Bruce Willis) é o personagem principal como Sonny, um assaltante de bancos que é traído e deixado a morte pelo seu parceiro Vincent (o sumido Ryan Phillippe de “O Poder e a Lei”). Pra piorar, esse dinheiro roubado é de um famoso gangster (sim, Willis na pele de um mafioso novamente) e daí eles juntos deve achar Vincent e pegar o dinheiro.

É um daqueles casos onde tudo dá errado. O roteiro é desconexo de tal forma que a linha da trama onde entra Bruce Willis é ao mesmo tempo desnecessária e obviamente forçada apenas para a cara do artista apareça no filme. A presença dele inclusive é tão manipulada que quem ver o trailer vai achar que Willis é o protagonista.

A direção do ex-dublê Mike Gunther é nada menos que pavorosa. Primeiro faz com que os personagens virem uma caricatura de si próprios. Ainda fica mais grave com diálogos indizíveis que por pouco não transformam a produção num trash policial. Willis consegue ter as tiradas cômicas menos cômicas dos últimos tempos. A edição parece feita por amadores, as cenas de ação tem um timing sofrível o que desencadeia total falta de ritmo. Não bastasse isso, o desfecho é um banho de água gelada numa narrativa que já era fria.

Quem diria que um dia iríamos ver alguém que já foi duro de matar num filme duro de ver.

Ficha Técnica

Elenco:
50 Cent
Rory Markham
Brett Granstaff
Jay Karnes
Shaun Toub
Susie Abromeit
Richard Franklin
Jordan Trovillion
Randy Couture
Ryan Phillippe
James Remar
Bruce Willis

Direção:
Mike Gunther

Produção:
50 Cent
Randall Emmett
George Furla

Fotografia:
Steve Gainer

Trilha Sonora:
The Newton Brothers

 

No Comments

Leave us a comment

No comment posted yet.

Leave a Comment

↑ BACK TO THE TOP ↑