Sex and the City – O Filme (“Sex and the City”, EUA, 2008) ***NOS CINEMAS***

Genre : , ,

Existem dois tipos de pessoas no mundo: quem acompanhou as seis temporadas do ótimo seriado “Sex and the City” e as demais. A ótima notícia é que ambos os segmentos vão adorar a empreitada de Carrie Bradshaw e suas amigas Miranda, Charlotte e Samantha.

Carrie (Sarah Jessica Parker, de “Armações do Amor”) vai se casar com o Mr. Big (Chris Noth), enquanto suas amigas enfrentam os altos e baixos de seus relacionamentos. Como grande parte do público não deve ter acompanhado a sitcom, é importante que se diga que o filme é bem acessível e dá um panorama de cada personagem sem que seja necessário o espectador saber previamente quem é quem e onde eles se encontram na história. É lógico que aqueles que já tem nossas heroínas como grandes amigas vão simplesmente se apaixonar.

Outro diferencial é que, ao contrário das comédias água com açúcar, esta faz questão de ter um linguajar forte, gags engraçadíssimas e algumas tórridas cenas de sexo. Sim, Sex and the City é tudo isso e muito mais, o que nos faz ter uma identificação imediata com nossos relacionamentos cotidianos. Provavelmente, após o filme, muita gente vai correr às locadoras em busca da série.

[rating:4.5]


Ficha Técnica

Elenco:
Sarah Jessica Parker
Kim Cattrall
Kristin Davis
Cynthia Nixon
Chris Noth
Candice Bergen
Jennifer Hudson
David Eigenberg
Evan Handler
Jason Lewis
Lynn Cohen
Willie Garson

Direção:
Michael Patrick King

Produção:
Eric M. Cyphers
Michael Patrick King
John P. Melfi
Darren Star
Sarah Jessica Parker

Fotografia:
John Thomas

Trilha Sonora:
Aaron Zigman

 

No Comments

Leave us a comment

No comment posted yet.

Leave a Comment

↑ BACK TO THE TOP ↑