Solteiros com Filhos (“Friends with Kids”)

Genre : ,
Actor : , , , , ,
Director :
Country :
Release Date : 2012

Pegue todos os coadjuvantes das melhores comédias românticas da atualidade e faça uma comédia romântica. Foi desse jeito que a atriz televisiva Jennifer Westfeldt que já teve seus quinze minutos de fama em 2001 com a ótima comédia “Beijando Jessica Stain”, estreou na direção chamando grande parte do elenco de “Missão Madrinha de Casamento”.

Ela é Julie que sempre sai com seus amigos e discutem sobre relacionamento. Os anos passam, eles vão casando e só sobram ela e Jason (Adam Scott de “Quatro Amigas e Um Casamento”). Solteiros convictos, eles decidem ter um filho juntos, mas prosseguir suas vidas normalmente saindo com outras pessoas. Logicamente isso não tende a dar certo quando se envolvem sentimentos.

O filme passou despercebido pelas telas brasileiras pelo simples fato de não se ter um artista de peso, tanto em nome quanto em carisma. O nome mais conhecido é Kristen Wiig de “Paul – O Alien Fugitivo” que também faz o programa “Saturday Night Live” nos EUA. A trama é conduzida de forma burocrática e morna, porém com vários bons momentos onde o timing cômico do elenco faz a diferença. De destaque mesmo, temos a trilha de Marcelo Zarvos (“Um Novo Despertar”) que dá fôlego quando o espectador se cansa e um terceiro ato que mesmo sem o clímax ideal, satisfaz pela honestidade do roteiro e dos atores.

Solteiros com Filhos” é um filme subestimado e que deveria ser melhor apreciado, mesmo não tendo a direção que merecia.

Ficha Técnica

Elenco:
Adam Scott
Jennifer Westfeldt
Maya Rudolph
Chris O’Dowd
Kristen Wiig
Jon Hamm
Lee Bryant
Kelly Bishop
Cotter Smith
Nina Lafarga
Summer Perry
Ryann Engel
Owen Bento
Megan Fox
Edward Burns

Direção:
Carlos Saldanha

Produção:
Joshua Astrachan
Riza Aziz
Jon Hamm
Jake Kasdan
Joey McFarland
Jennifer Westfeldt

Fotografia:
William Rexer

Trilha Sonora:
The 88
Marcelo Zarvos

 

No Comments

Leave us a comment

No comment posted yet.

Leave a Comment

↑ BACK TO THE TOP ↑