Stan Helsing (EUA, 2009)

Genre : ,

O cinema continua a exibir filmes-paródia ou comédias-besteirol que são desprovidas de graça e nexo como “Super-Heróis – A Liga da Injustiça” ou “Os Espartalhões“. E o que dizer de um exemplar da mesma espécie que sequer passou pelas telonas e foi direto para as prateleiras das locadoras? É o caso de “Stan Helsing“, paródia de filmes de terror cujo título remete obviamente à “Van Helsing“.

Formato por atores novatos, cujo talento é comparável aos de Malhação, conhecemos Stan que trabalha numa locadora e vai com três amigos entregar uma sacola de filmes num condomínio fechado que é assombrado por todos os serial-killers que conhecemos: Jason Vorhees, Michael Myers, Freddy Krueger, Pinhead, Leatherface e até o boneco Chucky. Todos achincalhados, mas de forma sem nenhum humor e com adereços paupérrimos. E tirando as duas gostosas amigas de Stan (sim, valem a pena pra macharada), é triste ver um ator que é sinônimo do bom besteirol, Leslie Nielsen, dos clássicos “Apertem os Cintos, o Piloto Sumiu” e “Corra que a Polícia Vem aí“, fazendo um papel indizível e ainda por cima vestido de mulher.

Sem preocupação alguma com continuidade, defeitos especiais, roteiro ou atuações, era de se esperar que “Stan Helsing” seja dirigido por um cara chamado Bo Zenga (sério) através da sua Boz Prouções (adivinha porque do ‘Boz’?). É uma espécie de A Turma do Didi, só que bem pior.

[rating:0]


Ficha Técnica

Elenco:
Steve Howey
Kenan Thompson
Diora Baird
Desi Lydic
Leslie Nielsen

Direção:
Bo Zenga

Produção:
Bo Zenga
Jere Hausfater
Kirk Shaw
Scott Steindorff

Fotografia:
Robert New

Trilha Sonora:
Liz Gallacher
Ryan Shore

 

4 Comments

Leave us a comment

  • silvio3611
    on

    soh consegui assistir os 15 primeiros minutos

  • Neto
    on

    O filme nao e 10 por algumas cenas mais e 8,5 podem baixar eu garanto ! to ate postando uns videos dele no youtube 😀

  • Lucas
    on

    Tentei assistir várias vezes, mas só conseguia assistir por 10 minutos. Pulei partes, tentei ver outras partes em algum outro dia, mas não consegui. Nota 1 pelo motivo de ter uma parte engraçada… nem lembro mais.

    • Gustavo
      on

      Chorei com esse filme, ele faz referência a tanta coisa além de filmes de terror, só www quem prestou atenção se ligou

Leave a Comment

↑ BACK TO THE TOP ↑