Tal Mãe, Tal Filha (“Telle mère, telle fille”)

Genre :
Actor : , , ,
Director :
Country :
Release Date : 2017

Para quem acha que só o Brasil tinha o poder de produzir comédias irritantes e bobas como algumas do Leandro Hassum, Paulo Gustavo, Fábio Porchat, entre outros(as), eis que a França não quer ficar para trás e ainda arma para a grande atriz Juliette Binoche de “Ninguém Deseja a Noite” cair nessa cilada.

Ela é Mado, uma mãe irresponsável que mora com a filha Avril (Camille Cottin de “Aliados”) e o noivo. Semanas depois que Avril fica grávida, Mado tem um flerte com o ex-marido – e pai de Avril – e também fica grávida despertando fortes atritos entre mãe e filha.

Todos os personagens são caricaturais e muito mal desenhados. As situações são tão estapafúrdias que parecem ter sido feita para consumo de retardados. A subtrama do emprego de Avril é de doer e não há qualquer humor nas pretensas piadas que tentam jogar na cara do espectador.

Camille Cottin está péssima e não tem o mínimo timing e coitado do conhecido Lambert Wilson (“Suíte Francesa”) que tá fazendo um papel tão ridículo como ex-marido de Madu.

O pior é que a direção tenta misturar vários tipos de humor diferentes pra ver se algum engrena, mas não tem jeito: sempre entra errado ou termina mal. O desfecho é irrelevante e alta mente previsível desde os primeiros 10 minutos de filme.

Tal Mãe Tal Filha” é um deboche da cara do espectador, chatíssimo e nem Juliette Binoche super gata salva o desastre.

Ficha Técnica

Elenco:
Juliette Binoche
Camille Cottin
Lambert Wilson
Catherine Jacob
Jean-Luc Bideau
Michaël Dichter
Stéfi Celma

Direção:
Noémie Saglio

Produção:
Camille Gentet

Fotografia:
Pierre Aïm

Trilha Sonora:
Matthieu Chedid

 

No Comments

Leave us a comment

No comment posted yet.

Leave a Comment

↑ BACK TO THE TOP ↑