The Hunter’s Prayer

Genre :
Actor : ,
Director :
Country : , ,
Release Date : 2017

Difícil de entender o que deu no diretor Jonathan Mostow (do penúltimo “Exterminador do Futuro”) e no ator Sam Worthington (“A Cabana”) pra fazer um filme tão meia boca.

Worthington é Lucas um implacável assassino profissional que é contratado para matar a garota Ella (Odeya Rush de “Goosebumps: Monstros e Arrepios”) e simplesmente… não consegue! Esse fato esquisitíssimo é algo que o raso roteiro tenta explorar durante o filme inteiro e nunca acha uma resposta. Comete o vacilo de a toda hora nos lembrar da questão. E apesar de jogar hipóteses sobre Ella ser parecida com a filha que ele nunca viu ao vivo (não é), todas são rechaçadas pelo próprio filme. E ser baseado em algo inexplicável e incoerente só como premissa já é péssimo.

Pra completar, o bandido interpretado pelo canastrão Allen Leech – que fez uma aparição irrelevante em “O Jogo da Imitação” – tem uma motivação tão desnecessária e também passa um bom tempo tentando se explicar, mas é apenas frustrante.

Com aparentemente um budget bem abaixo do que ele costuma trabalhar (grande parte indo pro protagonista, provavelmente), Mostow faz o que pode nas cenas de ação e talvez seja a única causa do filme não afundar, justo quando teoricamente o melhor ator que a produção tem soa mais monocórdio que o próprio Exterminador do Futuro. Não que Sam Worthington seja um primor de interpretação, mas ele pode muito mais do que demonstrou aqui.

The Hunter’s Prayer” inexplicavelmente expõe na cara do espectador todos os seus pontos fracos na narrativa e parece torcer por um milagre que não chega, parecendo mais um genérico B de ação.

Ficha Técnica

Elenco:
Sam Worthington
Odeya Rush
Allen Leech
Martin Compston
Eudald Font
Mateo Rufino
Amy Landecker

Direção:
Jonathan Mostow

Produção:
Tove Christensen
James Costas
Paul Leyden
Navid McIlhargey
Christopher Milburn
Anthony Rhulen
Paul Rock
John Schwarz
Michael Schwarz
Michael Wexler
Sam Worthington

Fotografia:
José David Montero

Trilha Sonora:
Federico Jusid

 

No Comments

Leave us a comment

No comment posted yet.

Leave a Comment

↑ BACK TO THE TOP ↑