The Lords of Salem

Genre :
Actor :
Director :
Country : , ,
Release Date : 2012

Depois de dirigir a sua reimaginação do clássico “Halloween” e sua também fraca continuação, Rob Zombie se arrisca de forma frustrante pelo mundo da bruxaria.

Sua esposa e participante de todos os seus filmes Sheri Moon Zombie é Heidi, uma disc jockey de rádio que recebe um estranho disco para reproduzir. Ao tocá-lo, libera uma maldição feita por bruxas que vai consumir a sua alma.

Com um fiapo de história, o roteiro se limita a fazer com que a protagonista tenha dezenas de sonhos e visões que pouco contribuem, a não ser por enfraquecer seu espírito e torna-lo mais suscetível ao mal, motivo até honroso pelo contexto, não fosse o fato de ter sido tão mal filmado, ter um significado muito estéril e com um timing tão ruim. E se timing é tudo, este é um dos grandes motivos pelo qual o espectador deve começar a bocejar depois de meia hora de projeção quando descobre que todas as ilusões acabam não levando a nada.

Até mesmo cenas com potencial de chocar se encontram num contexto tão confuso que ficam perdidas e talvez despertem pequenos espasmos de riso. Aliás, na falta de um roteiro que preste, Rob Zombie achou por bem chocar o público com imagens macabras desconexas que pouco dizem e só. O único destaque vai para os inspirados créditos finais que simulam um noticiário dos eventos do filme.

The Lords of Salem” é mais um capricho do roqueiro Rob Zombie que cada vez mais prova que deveria voltar a se dedicar à música. Ou nem a isso.

Ficha Técnica

Elenco:
Sheri Moon Zombie
Bruce Davison
Jeff Daniel Phillips
Judy Geeson
Meg Foster
Patricia Quinn
Ken Foree
Dee Wallace
Maria Conchita Alonso
Richard Fancy
Andrew Prine
Michael Berryman
Sid Haig
Bonita Friedericy
Nancy Linehan Charles

Direção:
Rob Zombie

Produção:
Jason Blum
Oren Peli
Steven Schneider
Rob Zombie

Fotografia:
Brandon Trost

Trilha Sonora:
Griffin Boice
John 5

 

No Comments

Leave us a comment

No comment posted yet.

Leave a Comment

↑ BACK TO THE TOP ↑