Um Crime para Dois (“The Lovebirds”)

Genre :
Actor : , , ,
Director :
Country :
Release Date : 2020

É um genérico do ótimo “A Noite de Jogo” e se aproximando em qualidade do bonzinho “Uma Noite Fora de Série”.

O comediante de stand up / ator paquistanês Kumail Nanjiani de “Dolittle” e Issa Rae de “O Ódio que você Semeia” formam o casal Jibran e Leiliane que estão passando por uma crise em seu relacionamento e no dia em que eles resolvem terminar sem querer atropelam um ciclista que descobrem depois fazer parte de uma conspiração que envolve uma seita e acabam sendo procurados pelo bandidos e pela polícia, enquanto passam a madrugada tentando desvendar o crime.

O desenvolvimento do roteiro está correto, tem ótimos momentos e a química da dupla de protagonistas é ótima. Mesmo os clichês não degradam tanto a narrativa e são toleráveis.

Talvez o ponto de atenção fique para a performance de Kumail Nanjiani: ele é engraçado (inclusive já assisti alguns de seus shows), mas ele insiste em colocar monólogos de stand up que, não só quebram o ritmo da própria piada em andamento em algumas cenas, como praticamente para o filme como se o que ele tem pra falar fosse mais importante que o roteiro. E pior que é sempre desconexo com a situação. Não fosse isso a dinâmica era mais ágil.

Sempre melhora quando o diretor Michael Showalter de “Doris, Redescobrindo o Amor” investe mais na ação cômica do que nas pausas para diálogos.

Um Crime Para Dois” é o mais novo passatempo esquecível da Netflix cheio de boas intenções, bom humor, só que poderia caprichar mais na execução.

Ficha Técnica

Elenco:
Issa Rae
Kumail Nanjiani
Paul Sparks
Anna Camp
Nicholas X. Parsons
Kyle Bornheimer
Barry Rothbart
Catherine Cohen
Andrene Ward-Hammond
Robert Larriviere
Lisha Wheeler
Shannon Nicole
Moses Storm
Nelson Cepeda

Direção:
Michael Showalter

Produção:
Tom Lassally
Jordana Mollick
Oliver Obst
Todd Schulman

Fotografia:
Brian Burgoyne

Trilha Sonora:
Michael Andrews

 

No Comments

Leave us a comment

No comment posted yet.

Leave a Comment

↑ BACK TO THE TOP ↑