Um Natal Muito Louco (“A Very Harold & Kumar 3D Christmas”)

Harold e Kumar talvez seja a dupla mais politicamente incorreta do cinema. O irretocável e hilário “Uma Madrugada Muito Louca” em 2004 fez o filme virar um Cult instantâneo e foi seguido do ótimo “Uma Viagem Muito Louca” em 2008.

Agora essa dupla dinâmica volta em 3D e já começa sacaneando com a própria técnica numa engraçadíssima cena em que Harold caçoa da tecnologia. Ele e Kumar estão afastados há alguns anos, pois enquanto Harold se tornou mais maduro, Kumar continuou suas viagens pós-adolescentes regadas a muita maconha. Entretanto, um estranho presente de Natal vai unir os dois novamente e eles devem ir em busca da árvore de Natal perfeita, cruzando com mafiosos, Papai Noel, Jesus, e é claro, o ator e parceiro Neil Patrick Harris.

Por sinal a homossexualidade do ator é tema de uma das mais engraçadas seqüências e é surpreendente como ele tira de letra com seu timing cômico. Piadas sobre racismo, drogas, crianças passeiam pela tela de forma orgânica. Por outro lado, a produção tem um ritmo irregular com sérios problemas de continuidade e alguns hiatos cômicos que prejudicam a narrativa da mesma forma que atingiu seu antecessor.

Um Natal Muito Louco” pode pecar na direção, mas vale por algumas sacadas geniais, inclusive no uso do 3D, e pelo trio Harold, Kumar e Harris que tem carisma suficiente pra levar uma comédia nas costas.

Ficha Técnica

Elenco:
John Cho
Kal Penn
Neil Patrick Harris
Bobby (I) Lee
Danneel Ackles
Danny Trejo
David Burtka
David Krumholtz
Eddie Kaye Thomas
Elias Koteas
Fred Melamed
Jake M. Johnson
Jordan Hinson
Melissa Ordway
Patton Oswalt
Paula Garcés
Richard Riehle
Thomas Lennon

Direção:
Todd Strauss-Schulson

Produção:
Greg Shapiro

Fotografia:
Michael Barrett

Trilha Sonora:
William Ross

Avaliações dos usuários

Não há avaliações ainda. Seja o primeiro a escrever uma.

Avalie o filme

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on telegram