Viagem ao Inferno 2 (“Wolf Creek 2”)

Genre :
Actor : ,
Director :
Country :
Release Date : 2013

Quase dez anos após o lançamento da primeira e horripilante parte, o serial killer xenofóbico Mick Taylor (John Jarratt, figurinha conhecida de terror australiano como em “Força Oculta”) volta para matar um pouco mais.

Dessa vez a produção saiu de seu ar soturno e claustrofóbico para algo que se parece muito com “A Morte Pede Carona”, onde o vilão anda livremente pelas pradarias australianas fazendo suas vítimas. Com muito mais exposição – o que dilui um pouco o nível de tensão já que sabemos quem é e seus métodos – o personagem chega a ser uma caricatura de si próprio com seu sotaque carregado e sem a mínima preocupação em deixar pistas, o que é duro de engolir por mais árido que seja seu habitat. Pior ainda é tentar entender como ele mata policiais e sai impune, sendo está uma história “baseada” em fatos reais.

Pelo menos o diretor Greg Mclean, que já dirigiu Jarratt em “Morte Súbita”, caprichou nos efeitos especiais com direito a perfeita violência gráfica mostrando muito sangue, tripas e cabeças rolando no melhor que o gênero pode mostrar. Uma pena que são sequencias isoladas fazendo com que o filme se perca em meio a outras bobagens.

Viagem ao Inferno 2” tem um bom clima, alguns ótimos momentos, mas não consegue estabelecer uma motivação coerente para o protagonista que parece matar ou não sem nenhum critério.

Ficha Técnica

Elenco:
John Jarratt
Ryan Corr
Shannon Ashlyn
Philippe Klaus
Shane Connor
Ben Gerrard

Direção:
Greg Mclean

Produção:
Helen Leake
Greg Mclean
Steve Topic

Fotografia:
Toby Oliver

Trilha Sonora:
Johnny Klimek

 

No Comments

Leave us a comment

No comment posted yet.

Leave a Comment

↑ BACK TO THE TOP ↑