Viagem das Loucas (“Snatched”)

Genre :
Actor : ,
Director :
Country :
Release Date : 2017

Sim, nos EUA também temos comediantes de stand up que pensam que só porque são engraçados no palco, também podem carregar um filme nas costas de qualquer jeito. Amy Schumer que já fez sua estréia no cinema protagonizando o até que bom “Descompensada”. Provavelmente até o diretor Jonathan Levine do sensacional “Meu Namorado é um Zumbi” deve ter caído na conversa da comediante e meteu os pés pelas mãos.

Ela é Emily que após o término com o namorado e sem amigas, acaba convidando a própria mãe que não se dá tão bem (Goldie Hawn saindo de uma aposentadoria de 15 anos) para uma viagem ao Equador. Chegando lá elas são sequestradas, mas acabam dando é mais trabalho para os bandidos.

Schumer faz o papel dela mesma: bocuda, sempre querendo ser engraçadinha e com seu humor auto-depreciativo, como se estivesse num de seus shows. E tal qual eles, vai mudando de assunto, tema ou contexto num estalar de dedos, o que na trama isso vira quase um desastre, pois personagens entram e desaparecem de acordo com a conveniência do fiapo de roteiro que existe e as próprias histórias nunca tem relevância suficiente para segurar a linha de raciocínio central.

Enquanto Goldie Hawn faz um esforço genuíno para ser engraçada (ponto pra ela, mesmo que nem sempre consiga), Amy Schumer larga de mão na confiança que a sua simples presença e suas piadinhas são suficientes. Tanto que a trama que envolve o irmão da protagonista muitas vezes é mais engraçada que a principal.

Viagem das Loucas” não é de todo mal e como última opção, funciona razoavelmente como passatempo descerebrado e esquecível em segundos.

Ficha Técnica

Elenco:
Amy Schumer
Goldie Hawn
Óscar Jaenada
Wanda Sykes
Joan Cusack
Raven Goodwin
Randall Park
Ike Barinholtz
Tom Bateman

Direção:
Jonathan Levine

Produção:

Fotografia:

Trilha Sonora:

 

No Comments

Leave us a comment

No comment posted yet.

Leave a Comment

↑ BACK TO THE TOP ↑