Cadáveres 2 (“The Morgue”, EUA, 2008)

[youtube maGlKKkUCoQ]

Quando depois de meia hora, ainda não se sabe sobre o que se trata o filme, isso pode ser considerado um mau sinal. Quando a distribuidora nacional coloca um título de continuação a um terror que nada tem a ver com a suposta primeira parte (vide o título original), o qual já não era lá essas coisas, isso já pode ser considerado um sinal de desespero.

Mas o fato é que seis pessoas se encontram presos num necrotério e coisas estranhas passam a acontecer por lá. Querem mais sinais ruins? Vamos lá: o cara que ousou ter o cargo de diretor gosta muito tempo fazendo a câmera alternar para preto e branco e câmera lenta sem ter nenhum sentido; uma delegacia de polícia é retratada como uma sala com três funcionários; Os personagens são tão burros que não conseguem sair do necrotério e com tudo acontecendo (e nem é tão assustador assim) eles costumam passear sozinhos, somente para serem surpreendidos pelos fenômenos sobrenaturais mais mal feitos do cinema. O engraçado é que eles ficam presos, mas as pessoas continuam entrando.

E os únicos sustos que alguém pode tomar é quando o diretor joga efeitos sonoros altíssimos e inconvenientes junto com cortes rápidos e ridículos. Tudo isso é apenas um sinal que você nem deve passar perto desse DVD.

[rating:0.5]


Ficha Técnica

Elenco:
Heather Donahue
Lisa Crilley
Chris Devlin
Brandon Quinn
Taylor Lipman

Direção:
Halder Gomes
Gerson Sanginitto

Produção:
Gerson Sanginitto
Carina Sanginitto

Fotografia:
Jack Anderson

Trilha Sonora:
Perry La Marca

ELENCO

DIREÇÃO

Avaliações dos usuários

Não há avaliações ainda. Seja o primeiro a escrever uma.

Avalie o filme

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on telegram