Tudo Por Ela (“All the Boys Love Mandy Lane”, EUA, 2006)

[youtube 7sZTwKcrZXY]

Grupo de jovens vai para a fazenda de um deles no intuito de pegar a menina mais gostosa do filme, a tal Mandy Lane (a realmente linda Amber Heard do ainda inédito “Segurando as Pontas”). Lá aparece um serial killer que faz aquele trabalho que já conhecemos.

Apesar de bem produzido, não há nada de novo e ainda contém três falhas graves: primeiro, tirando a protagonista, todos os personagens são chatos e antipáticos, portanto o público não sente a mínima falta quando vão morrendo; Segundo é que, mesmo com a reviravolta que talvez surpreenda alguns, jamais entendemos bem qual a motivação para essas mortes (falar mais estragaria a surpresa); e terceiro: um filme de terror com pouco sangue. Para os amantes do gênero estará longe de ser atrativo.

Entretanto parece que nessa produção, utilizou-se aquele tema de como os EUA mexem com a cabeça dos adolescentes a ponto de eles tomarem atitudes bizarras e impensadas como aqueles massacres de colégio. Não está muito longe disso. Mas está longe de ser bom.

[rating:2]


Ficha Técnica

Elenco:
Amber Heard
Anson Mount
Michael Welch
Whitney Able
Edwin Hodge
Aaron Himelstein
Luke Grimes
Melissa Price
Adam Powell

Direção:
Jonathan Levine

Produção:
Chad Feehan
Felipe Marino
Joe Neurauter

Fotografia:
Darren Genet

Trilha Sonora:
Mark Schulz

ELENCO

DIREÇÃO

Avaliações dos usuários

Não há avaliações ainda. Seja o primeiro a escrever uma.

Avalie o filme

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on telegram