Programa Animal (“Strange Wilderness”, EUA, 2008)

[youtube y5HY0hW4Xdo]

Os filmes da produtora de Adam Sandler, Happy Madison, parece ter a missão de realizar filmes puramente imbecis, vide o pavoroso “Zohan – Um Agente Bom de Corte“. Dessa vez ela realizou uma comédia idiota também, mas que pelo menos diverte um pouco.

Steve Zahn (“Bandidas“) é o filho de um famoso apresentador que herdou seu programa sobre a natureza. Daqueles tipos que adoram fumar maconha e ficar dopado, ele e sua equipe (tão competente quanto) fazem uma besteira atrás de outra até ter o programa cancelado. Sua única chance é achar o Pé-Grande, visto nas selvas da América Central.

Algumas piadas são manjadas e repetidas a exaustão. O que essa comédia tem mesmo de bom é seu elenco: além de contar com os comediantes do momento, como Justin Long e Jonah Hill (ambos fizeram a besteira de estrelar também “Virando a Mesa“), ainda tem o sempre carismático Zahn que com sua cara de perdedor consegue conquistar o espectador, além do resto de coadjuvantes onde até a mocinha tem seus bons momentos sem parecer forçada (a gatíssima Ashley Scott de “O Reino“). Contando apenas com esses atrativos e aquelas forçadas politicamente incorretas, “Programa Animal” é apenas uma perda de tempo divertida.

[rating:2]


Ficha Técnica

Elenco:
Steve Zahn
Allen Covert
Jonah Hill
Kevin Heffernan
Ashley Scott
Peter Dante
Harry Hamlin
Robert Patrick
Joe Don Baker
Justin Long
Jeff Garlin
Ernest Borgnine

Direção:
Fred Wolf

Produção:
Allen Covert

Fotografia:
David Hennings

Trilha Sonora:
Waddy Wachtel

ELENCO

DIREÇÃO

Avaliações dos usuários

Não há avaliações ainda. Seja o primeiro a escrever uma.

Avalie o filme

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on telegram