Max Payne (EUA, 2008)

[youtube XY5UkSCrHTE]

Primeiramente nunca joguei o game Max Payne, ao qual o filme é baseado. Ele é incorporado por Mark Whalberg (“Fim dos Tempos“), policial recluso que por baixo dos panos tenta há anos descobrir o assassino de sua mulher e filho. Após a morte de uma conhecida (a Bond girl Olga Kurylenko) em circunstâncias misteriosas, ele encontra uma trilha que pode levá-lo a seu objetivo, passando por uma gangue de tráfico de uma nova droga.

Apesar de não ser nenhuma trama original, o filme tem fortes doses de ação do início ao fim e ótimos efeitos especiais. Whalberg parece ter descoberto um filão onde ele não precisa se esforçar muito como ator. De bom, vemos que o roteiro não poupa ninguém e não dá ao protagonista a máscara de bonzinho. De ruim, um dos vilões mais clichês de todos os tempos, com direito à cena de armadilha onde ele explica todo seu plano ao herói antes de tentar matá-lo, naturalmente em vão. Nosso cérebro podia ter ficado sem essa.

Max Payne” pode ser considerado daquele gênero de adrenalina pura que insulta com toda a delicadeza do mundo e só um pouquinho a inteligência do espectador. Mas vale.

[rating:3]


Ficha Técnica

Elenco:
Mark Wahlberg
Mila Kunis
Beau Bridges
Ludacris
Chris O’Donnell
Donal Logue
Amaury Nolasco
Kate Burton
Olga Kurylenko

Direção:
John Moore

Produção:
Scott Faye
John Moore
Julie Yorn

Fotografia:
Jonathan Sela

Trilha Sonora:
Marco Beltrami
Buck Sanders

ELENCO

DIREÇÃO

Avaliações dos usuários

Não há avaliações ainda. Seja o primeiro a escrever uma.

Avalie o filme

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on telegram