Recém Chegada (“New in Town”, EUA, 2009) ***NOS CINEMAS***

[youtube vE6LZiCLJ5M]

Qual é o genérico do alto executivo passando uma temporada numa cidadezinha de interior e passando por mil confusões, como dizia o locutor da Sessão da Tarde? É assim: Renée Zellweger (“O Amor Não Tem Regras“) é gerente de uma empresa alimentícia e deve ir ao interior reduzir os custos (leiam-se pessoas) de uma de suas fábricas.

O óbvio: ela estranhará todo mundo; todos farão com que ela se sinta sem graça; ela sozinha passará por situações constrangedoras; ela conhecerá um dos broncos da cidade (Harry Connick Jr. de “P.S. Eu Te Amo“) e se odiarão no início, mas no final…

Sendo um das comédias românticas mais previsíveis de todos os tempos, a fraca atuação de Zellwegger (fazendo o papel dela mesmo e no piloto automático) pelo menos dá oportunidade para os coadjuvantes se soltarem com alguns resultados hilários. Aí, destaque para o sempre bom J.K. Simmons (“Queime Depois de Ler“) e Siobhan Fallon (“Dogville“).

Recém Chegada” até que é simpático, principalmente para os nada exigentes ou aos que pouco vão ao cinema. Pra quem quer algo mais original, fuja disso. Ou então, pode valer para um amasso descompromissados com a namorada.

[rating:2]


Ficha Técnica

Elenco:
Renée Zellweger
Harry Connick Jr.
Siobhan Fallon
J.K. Simmons
Mike O’Brien
Frances Conroy

Direção:
Jonas Elmer

Produção:
Paul Brooks
Tracey E. Edmonds
Phyllis Laing
Andrew Paquin
Peter Safran
Darryl Taja

Fotografia:
Chris Seager

Trilha Sonora:
John Swihart

ELENCO

DIREÇÃO

Avaliações dos usuários

Não há avaliações ainda. Seja o primeiro a escrever uma.

Avalie o filme

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on telegram