Matadores de Vampiras Lésbicas (“Lesbian Vampire Killers”, Inglaterra, 2008) ***INÉDITO NO BRASIL***

[youtube TixrNIZIO6Q]

Finalmente uma comédia de terror inteligente para rivalizar com o já cultTodo Mundo Quase Morto” de 2004, a qual também envolve uma dupla de protagonistas muito engraçados e, claro, vem da Inglaterra. Os relativamente desconhecidos Mathew Horne e James Corden são dois amigos sem emprego e sem namoradas viajam a um vilarejo desconhecido para espairecer. Lá encontram vampiras lésbicas e uma maldição que envolve um deles.

O humor já começa na abertura quando parodiam as séries de terror dos anos 60 e depois vemos ótimos “defeitos” especiais, muito usados na década de 80. Com diálogos muito bem escritos, não há dúvidas que o filme é do ator James Corden. É dele as melhores falas e as interpreta de um jeito tão natural quanto hilário. Ele é tão autêntico que as situações mais absurdas, vistas através de seus olhos, parecem quase usuais. A cena dele com a filha do vigário é impagável. E também temos que respeitar a seleção das vampiras lésbicas mais gatas do planeta. Vê-las sendo perfuradas, partidas ao meio e empaladas também é uma atração a parte.

Pena que o desfecho seja tão simplório, não fazendo jus com a própria profecia comentada ao longo da produção. Aliás, o próprio James Horne não corresponde muito com o ritmo da narrativa mesmo que seja seu papel ser avoado. “Matadores de Vampiras Lésbicas” é essencial para os apreciadores de um bom trash ou de uma comédia besteirol que seja inteligente. E sim, as palavras besteirol e inteligente podem vir na mesma sentença.

[rating:3.5]


Ficha Técnica

Elenco:
Silvia Colloca
Matthew Horne
Lucy Gaskell
Emma Clifford
James Corden
Travis Oliver
MyAnna Buring
Louise Dylan
Ashley Mulheron
Tiffany Mulheron
Paul McGann
Emer Kenny
Vera Filatova

Direção:
Phil Claydon

Produção:
Steve Clark-Hall

Fotografia:
Debbie Wiseman

ELENCO

DIREÇÃO

Avaliações dos usuários

Não há avaliações ainda. Seja o primeiro a escrever uma.

Avalie o filme

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on telegram