Flerte – O Jogo do Amor (“Lie To Me / Fling”, EUA, 2007)

[youtube BHuobt-twqg]

Os atores desconhecidos Steve Sandvoss e Courtney Ford são respectivamente Mason e Samantha formam um casal num relacionamento aberto. Eles ficam com quem querem fora da relação, contanto que deixem a si cientes de suas aventuras. Mesmo sendo mal compreendidos pelos amigos, eles levam seu estilo adiante até que Samantha reencontra Jason (o Superman Brandon Routh) um ex namorado da universidade, ao mesmo tempo que Mason conhece uma adolescente (a linda e desconhecida Shoshanna Bush) e fica encantado pela sua juventude. Daí eles terão que repensar suas vidas e seu relacionamento.

Com uma fotografia propositalmente manual, dando uma conotação casual, o que é inerente ao ambiente jovem. Os artistas parecem ter saído do elenco de malhação, mas não dá pra negar que tanto para a platéia masculina, quanto para a feminina, o elenco é um verdadeiro colírio. Das gatas Ford e Bush, aos “presenças” Sandvoss e Routh, este último continua sendo um canastrão desde a época de Clark Kent.

Mesmo com uma história original, ainda se permeia com alguns clichês do gênero, mas se salva por um desfecho mais calcado na realidade e prova que com todas as loucuras da juventude, somos acima de tudo, humanos. Uma trilha sonora com um ótimo repertório escolhido por Vicki Hiatt e extras no mínimo interessantes, já são suficientes para uma boa diversão a casal no fim de semana.

[rating:3]


Ficha Técnica

Elenco:
Brandon Routh
Steve Sandvoss
Courtney Ford
Shoshanna Bush
Nick Wechsler
Ellen Hollman
Deborah Rush

Direção:
John Stewart Muller

Produção:
Laura Boersma

Fotografia:
Frederick Schroeder

Trilha Sonora:
Vicki Hiatt

ELENCO

DIREÇÃO

Avaliações dos usuários

Não há avaliações ainda. Seja o primeiro a escrever uma.

Avalie o filme

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on telegram