Sexo e Mentiras (“Sex and Breakfast”, EUA, 2007)

[youtube qVKV2QunDKE]

Coincidência assistir a um filme sobre relacionamento aberto menos de duas semanas após ter visto “Flerte – O Jogo do Amor“. A coincidência pára aí, pois “Sexo e Mentiras” é muito inferior. Como não podia deixar de ser, é uma produção B (quase C) provavelmente lançada direto em DVD e estrelada por aqueles atores esquecidos no tempo.

Macaulay Culkin (do eterno “Esqueceram de Mim“) tem problemas de relacionamento com sua namorada (Alexis Dziena de “Nick & Norah – Uma Noite de Amor e Música“). O quase desconhecido Kuno Becker (“Gol!“) também tem problemas de relacionamento com sua namorada (lembram de Eliza Dushku de “Pânico na Floresta“?). Ambos são de ordem sexual. Ambos colocam os meninos como vítimas de não serem suficientes para suas parceiras.

Imagine então uma hora inteira de diálogos pouco aproveitáveis entre dois casais que discutem quase a mesma coisa em momentos distintos. Lá pelas tantas – se o espectador conseguir chegar até lá – eles resolvem ao mesmo tempo ir numa palestra de uma consultora sexual adepta da prática do swing (para os inocentes, swing é troca de casais). E o que deveria ser um estudo da intimidade de dois casais nessa prática é algo tão insosso que nem a cena sexual mais picante presta.

O último ato é de um anticlímax atroz que destrói a esperança dos poucos guerreiros que acompanharam a produção até o final. A constatação é óbvia: “Sexo e Mentiras” não levanta nem com Viagra.

[rating:1.5]


Ficha Técnica

Elenco:
Macaulay Culkin
Kuno Becker
Eliza Dushku
Alexis Dziena
Joanna Miles
Eric Lively
Jaime Ray Newman
Tracie Thoms

Direção:
Miles Brandman

Produção:
Andrew Adelson
Michael Brandman
Steven J. Brandman

Fotografia:
Mark Schwartzbard

Trilha Sonora:
Danny Exum

ELENCO

DIREÇÃO

Avaliações dos usuários

Não há avaliações ainda. Seja o primeiro a escrever uma.

Avalie o filme

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on telegram