P2 – Sem Saída (“P2”, EUA, 2007)

[youtube l6y-gxOEItA]

Jovem executiva (Rachel Nichols de “Terror em Amityville“) fica presa no estacionamento de seu trabalho sozinha até que o vigia da noite (Wes Bentley de “O Motoqueiro Fantasma“) cordialmente se presta para ajudá-la. Pouco depois já sabemos que ele é um maníaco e tem início um jogo de gato e rato até o amanhecer.

O primeiro ato mostrando a cadeia de eventos que levam a mocinha a ficar presa no estacionamento e conseqüentemente aprisionada é até intrigante. Mas logo depois o filme todo desanda. Primeiro porque faz questão de prender o expectador macho mostrando um decote com os belos seios da protagonista. E apesar de serem uma delícia (palmas pra ela), acaba tirando atenção da trama.

Mas a trama é o que menos importa porque Bentley faz um vilão caricato e inconseqüente. É impossível não pensar o que aconteceria quando amanhecesse. Será que o vigia achava que ia ficar tudo bem? Tá bom, tem louco pra tudo, mas nesse roteiro, essa inconseqüência e incoerência no comportamento dos personagens conseguiram estragar a produção com seus inúmeros clichês, mesmo que seu diretor se esforçasse para entregar boas cenas de tensão. Faltou mais trabalho.

Nota 4,5


Ficha Técnica

Elenco:
Wes Bentley
Rachel Nichols

Direção:
Franck Khalfoun

Produção:
Erik Feig

Fotografia:
Maxime Alexandre

Trilha Sonora:
Tomandandy

ELENCO

DIREÇÃO

Avaliações dos usuários

Não há avaliações ainda. Seja o primeiro a escrever uma.

Avalie o filme

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on telegram