Ligados Pelo Crime (“The Air I Breathe”, EUA, 2007)

[youtube 8upUUTHw1nw]

Tramas separadas que se cruzam em algum momento do filme, causando uma interessante relação de causa e conseqüência. Troque a palavra interessante da sentença anterior por superficial e, aí sim, tem-se o resumo verdadeiro do que se desenrola aqui.

Um reles funcionário que planeja um roubo para pagar suas dívidas (Forest Forest Whitaker de “Ponto de Vista“), um assistente de mafioso que pode prever o futuro (Brendan Fraser de “A Múmia“), uma cantora pop (Sarah Michelle Gellar de “Southland Tales – O Fim do Mundo“) e um médico apaixonado (Kevin Bacon de “Sentença de Morte“). Em algum momento eles se cruzam e fazem pequenas mudanças nos caminhos de cada um.

O maior problema deste drama é que essas encruzilhadas são extremamente superficiais e às vezes até implícitas na narrativa, quando o barato seria ver a coisa acontecer. E pior: algumas não fazem sentido algum, por exemplo o encontro do assistente de mafioso (Fraser) com o funcionário (Whitaker). Mesmo com algumas poucas tramas que agradam, como a do médico, no final o público fica com aquele vazio de um filme que mostrou tanto sem nada dizer.

[rating:2]


Ficha Técnica

Elenco:
Forest Whitaker
Brendan Fraser
Sarah Michelle Gellar
Kevin Bacon
Andy Garcia
Julie Delpy
Emile Hirsch

Direção:
Lee Jieho

Produção:
Emilio Diez Barroso
Darlene Caamano Loquet
Paul Schiff

Fotografia:
Walt Lloyd

Trilha Sonora:
Marcelo Zarvos

ELENCO

DIREÇÃO

Avaliações dos usuários

Não há avaliações ainda. Seja o primeiro a escrever uma.

Avalie o filme

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on telegram