Agente 86 (“Get Smart”, EUA, 2008) ***NOS CINEMAS***

[youtube 1OBx_hcXcJk]

Pode-se dizer que “Agente 86” é uma adaptação bem sucedida. Isso porque conseguiu pegar o espírito da série de sucesso nos anos 60. E muito desse mérito vai para o protagonista Steve Carrel (“O Todo Poderoso 2”), que consegue um timing cômico excelente e definitivamente faz rir.

Mostrando como Maxwell Smart virou o Agente 86, o filme conta que os agentes da K.A.O.S. descobriram todos os agentes da C.O.N.T.R.O.L.E. e como Max era apenas um analista, decidiram promovê-lo a agente para desvendar um possìvel ataque terrorista.

É bem verdade que a direção de Peter Segall (“Como se Fosse a Primeira Vez”) é por demais burocrática e está longe de ser original. Mas não é todo dia que vemos Dwayne “The Rock” Johnson (“O Fim do Mundo”) tão bem numa comédia, ao lado de Carrell. E para os mais nostálgicos, é ótimo ouvir mais uma vez a mesma trilha, agora turbinada em novas versões. Enfim, um filme de risadas óbvias, mas ainda assim boas risadas, tornando-se um ótimo programa descompromissado para o fim de semana.

[rating:3.5]


Ficha Técnica

Elenco:
Steve Carell
Anne Hathaway
Dwayne Johnson
Alan Arkin
Terence Stamp
Ken Davitian
David Koechner
James Caan
Masi Oka
Nate Torrence
Terry Crews

Direção:
Peter Segal

Produção:
Alex Gartner
Eric L. Gold
Andrew Lazar
Charles Roven

Fotografia:
Dean Semler

Trilha Sonora:
Trevor Rabin

ELENCO

DIREÇÃO

Avaliações dos usuários

Não há avaliações ainda. Seja o primeiro a escrever uma.

Avalie o filme

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on telegram