13º Andar (“Botched”, EUA / Alemanha / Irlanda / Inglaterra, 2006)

Genre : ,

[youtube 9KmNJZ64N4Q]

Um dos filmes mais retardados do planeta. Mas de tão imbecil, chega a ser hilário. Vendido pelas locadoras como produto de ação, essa bagunça é uma comédia de humor negro ou um terror engraçado, como preferirem.

Stephen Dorff, que já foi alguém na vida (vide “Blade“), é um ladrão que após um roubo mal sucedido deve investir em outro assalto num dos prédios mais altos da Rússia. Ao fazer algumas pessoas de refém num elevador, ele e seus dois comparsas idiotas param sem querer no 13º andar do prédio, onde estranhas mortes vão eliminando um por um. Mas é tudo feito como se fossem amadores brincando de cinema. Imagina agüentar ver esse tipo de diálogo:

– Deus é todo poderoso! Pode Tudo!
– Mas Deus morre?
– Nunca! Deus é imortal!
– Então Deus não pode se matar. Então ele não pode tudo.
– Errr.. Bem…

Inclusive, Dorrf parece ser o único sério do elenco e parece que na condição de ator, não está gostando nem um pouco de participar dessa roubada. As coisas estão muito negras pra ele em Hollywood. Mais engraçado é ver os atores que interpretam russos, falando entre si com um inglês com sotaque russo mais artificial que o sotaque de nordestino das novelas da Globo. Patético do início ao fim, é somente indicado para os amantes do trash descerebrado.

[rating:1.5]


Ficha Técnica

Elenco:
Stephen Dorff
Jamie Foreman
Geoff Bell
Jaime Murray
Edward Baker Duly

Direção:
Kit Ryan

Produção:
Alan Ballador
Thomas Fischer
Steve Richards
Terence Ryan
Ken Tuohy

Fotografia:
Bryan Loftus

Trilha Sonora:
Tom Green

 

1 Comment

Leave us a comment

  • Kadu
    on

    Tem razão, pior filme que já vi na vida. Muito sem sentido, de baixa qualidade e o pior é que tive que pagar por ter alugado essa porcaria, roteiro ridículo, e como se não bastasse atores horríveis.

Leave a Comment

↑ BACK TO THE TOP ↑