5 Almas (“5 Souls”)

Duas histórias aparentemente separadas. Na primeira, Sam (Steve Bacic de “Lenda Maldita”) perde a família no desabamento de um prédio e cai num poço de depressão, mas junto com a policial Lady (Lynn Blackburn de “Pulse 3”) tentam desmascarar o dono da construtora.

Na segunda, Noah (Ian Bohen, melhor nem saber de onde é) entra em coma por causa de um efeito colateral de um coquetel de remédios e é atormentado por um espírito maligno que o instiga a matar 5 pessoas (daí o título) para conseguir escapar com vida.

O elenco paupérrimo lembra clones do Ricardo Macchi interpretando o Cigado Igor da saudosa novela Explode Coração. Eles não se conectam com o expectador em nenhum momento. A história da construtora é praticamente inútil, pois o vínculo com a segunda trama – a menos podre – é descartável e desnecessário. Tudo o que poderia resultar numa boa idéia ou já foi visto antes ou é sabotado pela péssima direção.

O pior é que o desfecho não só descarta a primeira trama, como não se entende direito o que houve na segunda. Cada herói que assistir ao filme até o final vai ficar com uma idéia na cabeça.

O lado bom é que “5 Almas” tem menos de 80 minutos. Mais do que isso o espectador iria ser a sexta alma a morrer de tortura.

Curiosidade: O trailer é o maior SPOILER!

Ficha Técnica

Elenco:
Kristina Anapau
Samaire Armstrong
Steve Bacic
Lynn Blackburn
Ian Bohen
Rex Cumming
Allison McAtee
Jodie Moore
Megan Murray
Ryan S. Sands
Steven Schub
Charles Solomon Jr.

Direção:
Brett Donowho

Produção:
Brett Donowho
Paul Hudson
Martin Wiley

Fotografia:
Edd Lukas

Trilha Sonora:
Noah Potter

Avaliações dos usuários

Não há avaliações ainda. Seja o primeiro a escrever uma.

Avalie o filme

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on telegram