8213: Gacy House (EUA, 2010)

Uma mistura de “Atividade Paranormal” com “Bruxa de Blair” e com toques de BBB.

Filmado sempre em primeira pessoa (o estilo câmera na mão) Um grupo de cinegrafistas e estudiosos de fenômenos paranormais vai até à casa de um serial killer já morto após ter sido capturado pela polícia (o tal Gacy) para saber se o espírito dele ainda ronda por lá.

Com aquele blá blá blá de que a fita que o espectador vê foi retirada da polícia, dá pra saber o que acontece em seu desenlace, certo? A dinâmica é exatamente a mesma que nos outros os filmes do gênero: os dois primeiros atos sempre de lentidão extrema com quebras para depoimentos dos personagens como na cabine do BBB e pequeníssimos fenômenos que assustam mais os Big Brothers que o público. Já no último ato, algumas boas sacadas, como a câmera que filma apenas a aura do espírito ou a seqüência onde um dos personagens entra e sai várias vezes do mesmo cômodo, mas ainda muito pouco pra aguçar a esperança de uma melhor qualidade narrativa.

O elenco é sofrível e, por pouco não arranca gargalhadas. Destaque para a médium peituda que faz com que qualquer tentativa de levar “Gacy House” a sério, vá por água abaixo. Daí a produção se enquadra perfeitamente na frase “Se viu um desses, já viu todos”.

[rating:2]

Ficha Técnica

Elenco:
Jim Lewis
Matthew Temple
Michael Gaglio
Brett A. Newton
Diana Terranova
Sylvia Panacione
Rachel Riley

Direção:
Anthony Fankhauser

Produção:
Paul Bales
David Michael Latt
David Rimawi

Fotografia:
Matt Hoefler

ELENCO

DIREÇÃO

Avaliações dos usuários

Não há avaliações ainda. Seja o primeiro a escrever uma.

Avalie o filme

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on telegram