A Filha do Meu Melhor Amigo (“The Oranges”)

Genre : ,
Actor :
Director :
Country :
Release Date : 2012

Depois que o grande sucesso da TV americana, “Dr House” acabou, seu protagonista Hugh Laurie, chegou até a lançar um livro, mas só agora se lançou como protagonista na tela grande nessa comédia independente sobre duas famílias vizinhas e amigas há anos até que David (House, ops, Laurie) se envolve com Nina (a delícia Leighton Meester de “Uma Noite Fora de Série”), filha de seu melhor amigo e vizinho Terry (o sempre engraçado Oliver Platt de “Amor e Outras Drogas”). Isso destrói o casamento de David, acaba a amizade entre as famílias e deixa a dúvida no ar sobre o futuro desse novo relacionamento.

O tema polêmico que poderia reverberar muito além de uma simples produção independente, esbarra num roteiro burocrático e na direção esquemática de Julian Farino, da série “Entourage”. A questão das famílias disfuncionais cujo gatilho para que todas as suas maluquices aflorem é o romance principal não deixa de ser engraçado e o elenco está sempre correto, rendendo alguns ótimos momentos como o flagra que o casal protagonista toma. Mas ainda assim, faltou coragem para uma abordagem mais profunda e talvez sair do politicamente correto.

A Filha do Meu Melhor Amigo” não chega a decolar, mas não deixa de ser um passatempo razoável que pode ser superdimensionado positivamente para os fãs do sempre cínico Dr. House.

Ficha Técnica

Elenco:
Hugh Laurie
Leighton Meester
Oliver Platt
Alia Shawkat
Allison Janney
Catherine Keener
Sam Rosen
Adam Brody
Aya Cash

Direção:
Julian Farino

Produção:
Anthony Bregman
Leslie Urdang
Dean Vanech

Fotografia:
Steven Fierberg

Trilha Sonora:
Klaus Badelt
Andrew Raiher

 

No Comments

Leave us a comment

No comment posted yet.

Leave a Comment

↑ BACK TO THE TOP ↑