A Morte Convida Para Dançar (“Prom Night”, EUA, 2008)

Genre :

[youtube rFRXDrZ2UJU]

Algumas coisas do passado nunca deveriam ser remexidas. Não, esse não é o slogan de “A Morte Convida para Dançar“. É, sim, um aviso aos produtores de Hollywood para não tentarem realizar remakes de tão baixa qualidade. Neste caso, temos a versão 2008 de “Baile de Formatura“, de 1980.

O maior problema é que o roteirista cometeu o crime de tirar todo o suspense dessa nova versão. É simples assim: na noite do baile, um ex-namorado psicótico de uma das alunas escapa da prisão e sai matando todo mundo a esmo. Como o filme faz questão de mostrar o rosto do vilão logo no início, não há nada a fazer, a não ser olhar como alunos estúpidos e policiais incompetentes são assassinados em mortes nada inspiradas.

Sem o sangue de uma boa produção slasher, sem a mínima inteligência para desenvolver uma trama envolvente, sem atores carismáticos, com um dos desfechos mais patéticos da história do terror e com um título brasileiro que afasta qualquer público (em inglês continuou sendo o mesmo do original – “Prom Night”), o maior crime que alguém cometeu foi ter feito esta bomba.

[rating:0.5]


Ficha Técnica

Elenco:
Brittany Snow
Scott Porter
Jessica Stroup
Dana Davis
Collins Pennie

Direção:
Nelson McCormick

Produção:
Toby Jaffe
Neal H. Moritz

Fotografia:
Suzanne Tenner
Checco Varese

Trilha Sonora:
Paul Haslinger

 

No Comments

Leave us a comment

No comment posted yet.

Leave a Comment

↑ BACK TO THE TOP ↑