Adrenalina (“Crank”, EUA, 2006)

Genre :

[youtube UNhsSHXbZoQ]

Feito para a geração MTV, mas com um gosto amargo no final, o longa deve despertar sensações de euforia (irado, show, “duca”!) ou de ódio (lixo, podre!). Ajuda (ou não) o fato de esse ser um dos raros exemplos de cine trash aplicado a outro gênero que não terror. E quem respondeu aventura ainda está meio errado, pois o filme é mais pra comédia pra quantidade de absurdos em cena.

Nosso anti-herói, interpretado pelo “the man” Jason Statham, de “Carga Explosiva“, tudo aquilo que Vin Diesel queria, mas não conseguiu ser, foi infectado com uma droga que inevitavelmente vai matá-lo, já que ao contrário do todos os filmes com esse tema, não há antídoto. Para retardar o efeito ele precisa de altas doses de adrenalina e sua única motivação pra continuar vivo é matar o bandido injetou a droga.

Politicamente incorreto durante toda a projeção, têm cenas como sexo em público (com a deliciosa Amy Smart de “Apenas Amigos“), cocaína como remédio, morte de inocentes e por aí vai. Os mais tradicionais vão odiar, pois a câmera não pára e pode até provocar náuseas aos mais desavisados. O segredo do filme pra se divertir e dar boas gargalhadas é justamente não levá-lo a sério. Nem ele se levou.

Nota 6


Ficha Técnica

Elenco:
Jason Statham
Amy Smart

Direção:
Mark Neveldine
Brian Taylor

Produção:
Michael Davis
Gary Lucchesi
Tom Rosenberg
Skip Williamson
Richard S. Wright

Fotografia:
Adam Biddle

Trilha Sonora:
Paul Haslinger

 

No Comments

Leave us a comment

No comment posted yet.

Leave a Comment

↑ BACK TO THE TOP ↑