After – Depois do Desencontro (“After We Fell”)

Para quem tinha qualquer esperança na série “After” iniciada em 2019 com um filme lançado por ano até 2022 (sim, tem mais um a ser lançado), desista.

O casal Tessa e Hardin deve sofrer de algum tipo de retardamento mental, pois essa terceira parte, além de ser – de longe – a pior de todas, é simplesmente um looping das seguintes situações:

1. O Casal está bem;
2. Nada acontece;
3. Eles brigam;
4. Nada acontece
5. Eles voltam;
6. Vá para o passo 1.

Os eventos do filme são tão ridículos que há uma sequência em que se passam cerca de 15 minutos de treta entre os dois por causa de um sonho.

Como se não bastasse, a produção é muito mal-feita em todos os aspectos. A trilha sonora não conversa com a história (imagina que o único crédito mais conhecido do compositor George Kallis é o sem noção “Highlander 5”).

Há falhas terríveis de continuidade frente ao antecessor “Depois da Verdade”: Trevor, o melhor personagem do filme anterior, simplesmente desaparece da história sem mais nem menos; os personagens Vance e Kimberly que desempenham um papel bem mais importante nessa parte são substituídos por outros atores com performances completamente diferentes e que mudam todo o contexto; o melhor amigo de Tessa, Landon também é substituído, mas sem grandes prejuízos. Além de ficar mais difícil se situar, as mudanças apenas pioraram em muito a narrativa.

A única substituição descente foi a da mãe de Tessa, pois Selma Blair precisou se afastar para tratar sua doença de esclerose múltipla e Mira Sorvino de “O Poder e o Impossível” assumiu muito bem o papel.

O problema do pai de Tessa que poderia ser algo relevante, tornou-se pífio e simplesmente serve para esticar o calvário do espectador. O único evento relevante que acontece já praticamente no final é previsível com pelo menos 1 hora de antecedência e provavelmente vai levar a trama do próximo capítulo ladeira abaixo. Sem contar que as cenas de sexo voltaram a ser frívolas e infantis, mesmo que tomem boa parte do tempo do público.

After – Depois do Desencontro” definitivamente é o momento de parar. Chegar até o fim é como um autoflagelo de neurônios.

Ficha Técnica

Elenco:
Josephine Langford
Hero Fiennes Tiffin
Louise Lombard
Chance Perdomo
Rob Estes
Arielle Kebbel
Stephen Moyer
Mira Sorvino
Frances Turner
Kiana Madeira
Carter Jenkins
Atanas Srebrev
Anton Kottas
Emmanuel Todorov

Direção:
Castille Landon

Produção:
Mark Canton
Nicolas Chartier
Jonathan Deckter
Hero Fiennes Tiffin
Jennifer Gibgot
Aron Levitz
Brian Pitt
Courtney Solomon

Fotografia:
Rob Givens
Joshua Reis

Trilha Sonora:
George Kallis

 

No Comments

Leave us a comment

No comment posted yet.

Leave a Comment

↑ BACK TO THE TOP ↑