Aliens vs. Predador 2 (“Aliens vs. Predator: Requiem”, EUA, 2007) ***NOS CINEMAS***

[youtube N7vMCcBW9hY]

Uma dica pra quem viu o trailer e achou que ia ser melhor que o primeiro: quase todas as cenas interessantes desta continuação estão no trailer! É um embuste total! Bem, a roubada começa onde terminou o original, quando um alien sai da barriga de um predador em plena nave no espaço. Depois de uma burrada monumental de um predador retardado, a nave cai de novo na Terra, perto de uma cidadezinha. Daí em diante, fica tudo um breu. Sim: escuridão total como se a platéia entrasse no cinema de óculos escuros. Não dá pra distinguir o que se passa na tela, mas apenas ouvir gritos e os diálogos mais estúpidos que um roteirista pôde conceber.

Apenas duas cenas são notáveis pela originalidade: alguns segundos mostrando o planeta dos predadores e uma cena final, a qual não dá pra contar para não estragar a surpresa (se bem que é uma surpresa ridícula, acreditem). E assim 2008 começa com essa grande bomba atômica.

Nota do autor: Quem realmente quiser saber qual é a última surpresa sem ter que ver o filme, comente neste filme que respondo via e-mail.

Nota 3,5


Ficha Técnica

Elenco:
Steven Pasquale
Reiko Aylesworth
John Ortiz
Johnny Lewis
Ariel Gade

Direção:
Colin Strause
Greg Strause

Produção:
John Davis
David Giler
Walter Hill

Fotografia:
Daniel Pearl

Trilha Sonora:
Brian Tyler

 

3 Comments

Leave us a comment

  • Angelo Bruno
    on

    Fala Aldo,

    vi o filme, porém estou tentando imaginar qual a surpresa. Pode me dizer o que é?

    Achei que o filme tem umas partes até boas de ação, porém as cenas escuras são mesmo de matar, sem elas o filme teria sido bem melhor.

  • Renato
    on

    Fala Aldo,

    vi o filme, porém estou tentando imaginar qual a surpresa. Pode me dizer o que é?

    Achei que o filme tem umas partes até boas de ação, porém as cenas escuras são mesmo de matar, sem elas o filme teria sido bem melhor. [2]

  • curare
    on

    Isso que eu chamo saber juntar com maestria, o inútil ao desagradável. Pra ficar mais bizarro do que esse episódio, basta colocarem no próximo filme o Batman!

    Isso que eu chamo saber juntar com maestria, o inútil ao desagradável. Pra ficar mais bizarro do que esse episódio, basta colocarem no próximo filme o Batman!

    Conseguiram dejetar nestes dois ótimos filmes. Predador e Alien o oitavo passageiro são duas ficções científicas imperdíveis.

    Que os responsáveis por esta heresia queimem nos quintos dos infernos. Malditos cheiradores de colas.

    Já dizia o saudoso chefe Seatle: “contaminai vossas camas e uma noite sereis sufocados por vossos próprios dejetos”

    Aldo já viu o filme do Batman enfrentando o coringa, o alien e, o predador? Se não viu me avise que lhe envio, é muito bom.

Leave a Comment

↑ BACK TO THE TOP ↑