Altitude

É aquela produção com corpo e alma de filme B e joga isso escancaradamente na cara do espectador… pra melhor ou pra pior. A novata e apaixonante Jessica Lowndes que participou da última encarnação da série “Barrados no Baile” é uma pilota de avião que sai para voar com alguns amigos e se vê presa numa neblina sinistra que pode abrigar perigosas criaturas. Eles tem que desvendar o motivo desse mistério e escapar com vida.

Pra chegar até o final, é necessário a platéia engolir uns trezentos absurdos a cada cinco minutos, começando pela escolha do namorado da protagonista, como um carinha mala e nerd que é o oposto dela (o péssimo Landon Liboiron do novo “Grito de Horror”), passando pelas reações totalmente implausíveis do resto dos personagens e chegando ao cúmulo de um deles resolver consertar um problema saindo do avião em pleno voo.

Os efeitos especiais, salvo as devidas proporções, são ruins o suficiente para lembrar dos clássicos do cinema B de Roger Corman.

O pior é que a história ou o mistério não é tão fraca assim e se aproxima de alguns bons episódios das finadas séries no estilo “Além da Imaginação”. Seu desfecho inclusive – conceitualmente falando – é bastante interessante e merece até uns minutinhos de reflexão. Mas infelizmente é pouca ideia boa para um roteiro muito fraco, cheio de furos, materializado por uma direção de quinta e interpretados por um elenco sofrível, com exceção da apaixonante protagonista, que talvez é a única que consegue levar o filme a sério. “Altitude” acaba voando baixo demais.

Ficha Técnica

Elenco:
Jessica Lowndes
Julianna Guill
Ryan Donowho
Landon Liboiron
Jake Weary

Direção:
Kaare Andrews

Produção:
Ian Birkett

Fotografia:
Norm Li

Trilha Sonora:
Jeff Tymoschuk

DIREÇÃO

Avaliações dos usuários

Não há avaliações ainda. Seja o primeiro a escrever uma.

Avalie o filme

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on telegram