Anjos da Morte (“The Hamiltons”, EUA, 2006)

Genre :

[youtube iqyBu6r_qEQ]

Como um filme tão mal feito pode chegar sequer a ser bom? “Anjos da Morte” responde a essa pergunta de forma surpreendente. Com uma rápida retrospectiva o espectador entende que os Hamiltons era uma família feliz e com a morte dos pais ficou desestabilizada. Isso levou essa família a matar pessoas ainda seria desconhecido para a platéia. Até então eles pareciam dar partes das pessoas para uma criatura no porão, Lenny. O caçula da família, o único que não participava das mortes, porém conivente, aos poucos vai se revoltando contra o comportamento dos irmãos e que pode provocar atritos fatais.

Essa produção muito, mais muito independente, tem uma direção fraca, alguns atores provavelmente reprovados na escola de atuação e efeitos especiais pouco dignos de produções do gênero. O que ninguém sabia é que o roteiro escondeu revelações bombásticas em seu último ato e que, pelo fato de ser menos gráfico e mais verbalizado, parece provocar um choque a mais. Ele faz do horror, um drama familiar e vice-versa.

Com todos os seus defeitos “Anjos da Morte” merece ser assistido pelos fãs do gênero. É só agüentar um pouco para que o filme se revele uma grata surpresa.

[rating:3]


Ficha Técnica

Elenco:
Cory Knauf
Samuel Child
Joseph McKelheer
Mackenzie Firgens
Rebekah Hoyle
Brittany Daniel
Al Liner
Jena Hunt

Direção:
Mitchell Altieri
Phil Flores

Produção:
Mitchell Altieri
Phil Flores

Fotografia:
Michael Maley

Trilha Sonora:
Nathan Montiel
Joshua Myers

 

No Comments

Leave us a comment

No comment posted yet.

Leave a Comment

↑ BACK TO THE TOP ↑