Antisocial

Genre :
Actor : , , , ,
Director :
Country :
Release Date : 2013

Uma mistura de “Pulse” com “Cabana do Inferno”: um vírus que se espalha através de uma rede social provoca o terror no mundo todo, enquanto um grupo de jovens se abrigam na casa de um deles para esperar o surto passar. O que eles não sabem é que o vírus vai dar um jeito de chegar neles.

Terror B nem tão bem feito, mas que não machuca. A premissa, apesar de obviamente absurda é tão bem explicada ao longo da projeção que merece pontos por tentar fazer sentido. E se o espectador não ligar tanto pra coerência, fica até fácil de comprar a idéia.

O elenco é irregular indo do péssimo ao inexpressivo, porém os dilemas que o grupo de jovens enfrenta não deixam de ser interessantes e exploram razoavelmente bem a situação. Algumas cenas insultam a inteligência do espectador, como por exemplo quando algo está acontecendo do lado de um personagem e ele fica estático como se não estivesse percebendo; ou até mesmo no terceiro ato quando um deles performa o que pode ser a cura num processo inacreditável e que poderia ter sido substituído por muitas outras opções mais críveis.

Os efeitos especiais são poucos e baratos, só que usados com parcimônia e um pouquinho de criatividade até se tornam palatáveis.

O desfecho é malucão, aponta para uma continuação (que já existe, feita em 2015) e no balanço geral deve ser satisfatório para o nicho que curte o gênero.

Antisocial” não sai dos lugares comuns, mas tenta ser gente grande dentro de uma mediana já batida. Tem piores.

Ficha Técnica

Elenco:
Michelle Mylett
Cody Ray Thompson
Adam Christie
Ana Alic
Romaine Waite
Ry Barrett
Eitan Shalmon

Direção:
Cody Calahan

Produção:
Chad Archibald
Cody Calahan

Fotografia:
Jeff Maher

Trilha Sonora:
Steph Copeland

 

No Comments

Leave us a comment

No comment posted yet.

Leave a Comment

↑ BACK TO THE TOP ↑