Arizona

Genre : ,
Actor : , , , ,
Director :
Country :
Release Date : 2018

Não sei porque, mas comédias americanas de humor negro situadas em cidadezinhas não costumam sair do mediano.

Durante o estouro da bolha imobiliária americana em 2009, Cassie (Rosemarie DeWitt de “O Professor”) sem querer testemunha um maluco chamado Donnie (Danny McBride de “Minha Primeira Caçada”) assassinar seu corretor de imóveis (participação especial de Seth Rogen de “Tal Pai Tal Filha”) e acaba sendo prisioneira dele. Enquanto tenta escapar, alguns personagens cruzam o caminho de ambos.

Há bons elementos que compõe o filme, mas esses elementos aparecem pouco ou são muito superficiais. Danny McBride exibe um ótimo senso de humor, mas na ânsia de tornar o humor mais negro, desperdiça boas oportunidades.

A qualidade de trash exibida pela violência gráfica de primeira, poderia ser melhor explorada, mas ainda assim, compõe os melhores momentos da produção. O elenco está correto, mas sem brilhos.

O roteiro também não ajuda a despertar grande interesse pelos personagens. Tanto que as mortes, não só são rápidas como indolores para o espectador. O clímax é um bom exemplo de que mesmo personagens pertencentes ao elenco principal não fazem falta e nem dão propulsão ao desfecho que fica meio morno como todo o desenvolvimento da trama. Além disso, situar a história em 2009 e contextualizar sobre o evento do estouro da bolha imobiliária americana, traz pouco, senão nenhum valor para o resultado.

Arizona” não faz mal, tem bons, mas rápidos momentos e o espectador deve esquecê-lo ainda mais rápido.

Ficha Técnica

Elenco:
Danny McBride
Rosemarie DeWitt
Lolli Sorenson
Luke Wilson
Elizabeth Gillies
Kaitlin Olson
David Alan Grier
Travis Hammer
Kevin Wiggins
Audrey Walters

Direção:
Jonathan Watson

Produção:
Dan Friedkin
Ryan Friedkin
Brandon James
Bradley Thomas

Fotografia:
Drew Daniels

Trilha Sonora:
Joseph Stephens

 

No Comments

Leave us a comment

No comment posted yet.

Leave a Comment

↑ BACK TO THE TOP ↑