Armadilha (“Prowl”)

Um grupo de jovens leva uma amiga para outra cidade quando seu carro quebra, pegam carona com um caminhoneiro suspeito, o qual os leva na caçamba fechada. Mal eles sabem que estão indo para um matadouro onde estranhas criaturas os esperam.

Mesmo sendo claramente uma produção B (talvez C?), o roteiro até o meio do segundo ato prende o espectador, principalmente pela situação claustrofóbica em que os personagens se encontram e logo depois por um toque de violência explícita com uma barata, mas eficiente maquiagem.

Só que a partir do momento que se revela o que são as tais criaturas, o nível da narrativa só faz decair e começa a desandar, inclusive num ritmo irregular e bem característico dos filmes mais básicos do gênero. E se a violência tinha poucos, mas bons efeitos especiais, a maquiagem das criaturas que parecem ser um híbrido de vampiro com lobisomem não assusta ninguém. Pra piorar, no final há uma revelação tão esquisita que a surpresa acaba virando contra o próprio roteiro.

Entre mais baixos do que altos “Armadilha” se esforça para ser um interessante thriller sobrenatural, mas peca na técnica básica. Pra quem gosta de filme B – e sim, tem quem goste – pode ser um programinha que não agride. E pelo menos é rápido: dura menos de 90 minutos.

Ficha Técnica

Elenco:
Ruta Gedmintas
Joshua Bowman
Perdita Weeks
Jamie Blackley
Courtney Hope
Saxon Trainor
Bruce Payne

Direção:
Patrik Syversen

Produção:
Zachery Ty Bryan
Christopher D’Elia
Michael Klein
Christopher Milburn
Lucy Mukerjee
Bobby Ranghelov
Courtney Solomon

Fotografia:
Håvard Andre Byrkjeland

Trilha Sonora:
Celia Haining

Avaliações dos usuários

Não há avaliações ainda. Seja o primeiro a escrever uma.

Avalie o filme

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on telegram