Aviso de Tempestade (“Storm Warning”, Austrália, 2007)

Genre :

[youtube iqfW0-uHqtw]

Filme de terror na Austrália é assim: pessoas saem pra conhecer o interior e acontece uma de duas: ou um crocodilo gigante (outros animais também são permitidos) devoram todo mundo ou encontram um ou mais caipiras psicopatas fazem o inferno com nossos heróis. Nesse caso é a segunda opção, a qual nada tem a ver com tempestade, mas com um casal que sai num barquinho e se perde, até encontrar uma casa dos tais caipiras malucos.

O mais engraçado é que aqui não dá pra saber quem é mais burro: o casal ou os caipiras, que os deixam desamarrados num celeiro cheio de armas. Daí a esposa vira uma espécie de Rambo tentando dar conta dos três. Agora justiça seja feita, o último ato é de uma tensão e carnificina comparada aos melhores do gênero. Mas só.

Nota 5


Ficha Técnica

Elenco:
John Brumpton
Nadia Farès
Robert Taylor
Mathew Wilkinson
David Lyons

Direção:
Jamie Blanks

Produção:
Pete Ford
Gary Hamilton

Fotografia:
Karl VonMoller

Trilha Sonora:
Jamie Blanks

 

2 Comments

Leave us a comment

  • Paulo Roberto Martins Almeida
    on

    Assisti o filme e vou te falar uma coisa: tava gostando (e muito) até a hora em que a mina faz aquilo com o pênis do caipira, muito foda aquela cena e confesso que fiquei um pouco chocado (pra falar a verdade fiquei sem vontade de fazer sexo pelo menos uma semana) e sinceramente eu não entendi muito bem o que aconteceu naquela cena, eu sei que a mina acabou com o pênisdo caipira, mais foi decaptação mesmo ou não chegou a decaptar e só ficou bastante machucado? se puderem me responder eu agradeço

  • Marcos
    on

    Sinceramente, no final deste filme, fiquei em dúvida de quem eram os psicopatas da trama.

Leave a Comment

↑ BACK TO THE TOP ↑